Publicado: Sábado, 23 de Maio de 2020, 12h11 | Última atualização em Quarta, 23 de Dezembro de 2020, 17h24 | Acessos: 4411

Campus Poços publica horários das aulas do 2º semestre letivo de 2020. Confira!

*OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Devido ao regime remoto de aulas, não foi elaborado um horário formal de aulas para o segundo semestre de 2020. A planilha apresenta apenas os horários reservados pelos professores das disciplinas para a realização de atividades síncronas (aulas, horários de atendimento, etc). É importante ter em consideração o revezamento de aulas organizado por alguns cursos. Dessa forma, as atividades registradas podem não ocorrer em todas as semanas. Para informações mais detalhadas, consulte o guia de estudos das disciplinas.

Publicado em 22/10/2020.

Calendários de disciplinas, guias de estudo e horários do 5º ciclo de atividades remotas para os alunos do Campus Poços

O IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas disponibiliza, para os alunos do campus, os calendários de disciplinas, os guias de estudo e os horários do 5º ciclo de atividades remotas, que corresponde ao 2º semestre letivo de 2020. Bons estudos a todos!!

CURSOS INTEGRADOS

CURSOS SUBSEQUENTES