Página inicial > Notícias > Horários das aulas
Publicado: Sábado, 23 de Maio de 2020, 12h11 | Última atualização em Sexta, 07 de Janeiro de 2022, 19h30 | Acessos: 14302

Horários das aulas presenciais dos cursos técnicos integrados para o período de 31/01 a 17/02/2022

O IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas divulgou os horários das aulas presenciais dos cursos técnicos integrados para o período de 31/01 a 17/02/2022:

ORIENTAÇÕES:

As disciplinas optativas e as dependências orientadas continuarão sendo ofertadas remotamente. O mesmo acontece para algumas disciplinas regulares.

Nas turmas dos terceiros anos, permanece o revezamento quinzenal das disciplinas.

No 3º ano de Eletrotécnica, a divisão da turma para as disciplinas "Prática de Eletrônica Analógica" e "Prática de Acionamentos Elétricos" continua a mesma.

A frequência às aulas neste período não é obrigatória.

Para a participação nas aulas presenciais, será necessário que fiquem atentos a alguns procedimentos de segurança:

• É obrigatório o uso de máscara dentro do Campus.
  • O aluno não deve vir ao Campus caso apresente sintomas gripais. Alunos com esses sintomas serão direcionados a uma sala de isolamento, até que tenham condições de retornar para casa.
  • É necessário que cada aluno traga sua própria caneca/copo. Não há copos descartáveis no Campus.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Coordenadoria de Ensino, através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Publicado em 22/12/2021.

Campus Poços de Caldas divulga horários das aulas do 2º semestre letivo de 2021. Confira!

O IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas disponibilizou, para os alunos do Campus, os horários das aulas e os guias de estudos do 1º semestre e os horários das aulas do 2º semestre letivo de 2021. Também foram disponibilizados os calendários acadêmicodeste ano. Bons estudos a todos e a todas!!

horarios aulas 2021

Diretoria de Desenvolvimento Educacional