Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Receitas e Despesas
Início do conteúdo da página
Publicado: Quinta, 16 de Abril de 2020, 15h41 | Última atualização em Segunda, 06 de Fevereiro de 2023, 08h25 | Acessos: 5936
Nesta seção são divulgadas informações sobre a previsão e arrecadação de receita pública e execução orçamentária e financeira detalhada do Campus Poços de Caldas.
 
Disponibilizamos abaixo as formas de consultar as receitas e despesas.
 
A consulta pode ser feita através do Portal da Transparência. No site poderão ser consultadas todas as fases de uma despesa em um determinado período. Basta acessar o link abaixo, inserir o período desejado, selecionar a fase da despesa (empenho, liquidação ou pagamento), escolher a Unidade Gestora (Campus Poços de Caldas: 154809) e aguardar a consulta ser processada.
 
A segunda consulta disponível é através da ordem cronológica de pagamento, abaixo. Na planilha poderão ser consultados, por favorecido, os documentos fiscais pagos em 2020 pelo Campus Poços de Caldas. Poderá ser consultada, também, a posição de pagamento, por fonte de recurso, de cada documento fiscal que está liquidado e pendente de pagamento na unidade. As orientações para realizar a consulta estão presentes no corpo da planilha.
 

Receitas 

São consideradas receitas, os recursos financeiros (impostos, taxas, contribuições, entre outros) auferidos e que servem para custear as despesas e os investimentos.  
 

Despesas 

São consideradas despesas quaisquer gastos com aquisição e contratação de obras e compras governamentais. A execução financeira é a utilização dos recursos financeiros visando a atender à realização dos programas, ações e projetos e/ou subatividades atribuídos às unidades orçamentárias.   
 

REITORIA

Disponibilizamos abaixo as formas de consultar as receitas e despesas da Reitoria do IFSULDEMINAS.
 
A consulta pode ser feita através do Portal da Transparência. No site poderão ser consultadas todas as fases de uma despesa em um determinado período. Basta acessar o link abaixo, inserir o período desejado, selecionar a fase da despesa (empenho, liquidação ou pagamento), escolher a Unidade Gestora e aguardar a consulta ser processada.

A segunda consulta disponível é através da ordem cronológica de pagamento, abaixo. Na planilha poderão ser consultados, por favorecido, os documentos fiscais pagos em 2019 pela Reitoria do IFSULDEMINAS. Poderá ser consultada, também, a posição de pagamento, por fonte de recurso, de cada documento fiscal que está liquidado e pendente de pagamento na unidade. As orientações para realizar a consulta estão presentes no corpo da planilha.
 

Consulte também o Painel da Administração do IFSULDEMINAS em: https://datastudio.google.com/embed/u/0/reporting/1j3GuNCg03bnMGx9bJpn2hvV3cuWpxCVk/page/5ws4

 

Outras formas de acesso

Receitas - Orçamento da Despesa

http://www.portaltransparencia.gov.br/orcamento/despesas?ordenarPor=ano&direcao=desc

Receitas - Orçamento da Receita

http://www.portaltransparencia.gov.br/orcamento/receitas?ordenarPor=ano&direcao=desc

Dados necessários para realização da consulta de receitas: 

Órgão/entidade: 

- Consultar a receita total da instituição:

26412 - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais

Despesas Públicas

http://www.portaltransparencia.gov.br/despesas/orgao?ordenarPor=orgaoSuperior&direcao=asc

Dados necessários para realização da consulta de despesas

Órgão/Entidade/UG: 

- Consultar a despesa total da IFSULDEMINAS:

26412 - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais

- Consultar a despesa por Unidade Gestora:

154809 - IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas

154810 - IFSULDEMINAS - Campus Passos

154811 - IFSULDEMINAS - Campus Pouso Alegre

158137 - IFSULDEMINAS - Reitoria

158303 - IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho

158304 - IFSULDEMINAS - Campus Machado

158305 - IFSULDEMINAS - Campus Inconfidentes

Acesse as Diárias e passagens

Diárias e passagens

registrado em:
Fim do conteúdo da página