Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Notícias em Destaques > 24ª Mostra de Estágios
Início do conteúdo da página
Publicado: Quarta, 29 de Outubro de 2025, 08h31 | Última atualização em Quarta, 29 de Outubro de 2025, 15h29 | Acessos: 41

Inscrições abertas para a 24ª Mostra de Estágios do IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas

O IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas informa que estão abertas as inscrições para a 24ª Mostra de Estágios, evento que visa divulgar as experiências e resultados dos estágios realizados pelos estudantes dos cursos técnicos e superiores. A mostra é uma oportunidade para compartilhar aprendizados e boas práticas, fortalecendo o vínculo entre formação acadêmica e o mercado de trabalho.

As inscrições podem ser realizadas por meio do formulário eletrônico disponível no link abaixo:

👉 Clique aqui para se inscrever na 24ª Mostra de Estágios

O evento é voltado a estudantes que estão em processo de conclusão de estágio e desejam apresentar seus trabalhos, trocando experiências e ampliando o conhecimento sobre o papel do estágio na formação profissional.

📅 Prazo para inscrição: até 28 de novembro de 2025 (sexta-feira).

 

📢 Atenção, estudantes!

Se você pretende se inscrever para a 24ª Mostra de Estágio, o prazo máximo para o envio de todos os documentos finais em formato .pdf é até o dia 28/11/2025 (sexta-feira).

O envio deve ser feito por meio do formulário "Demandas de Estágio", disponível no link:

👉 Acesse aqui o formulário de envio dos documentos finais

Ao preencher, selecione a demanda nº 10 "Enviar documentos finais/portfólio de estágio obrigatório". O formulário contém todas as orientações e modelos necessários para o envio correto da documentação.

Mais informações sobre o evento e edições anteriores estão disponíveis na página oficial da Mostra de Estágios:

🔗 Acesse a página da Mostra de Estágios

Cronograma - 24ª Mostra de Estágio

image

 

 

Fim do conteúdo da página