Palestra online aborda os desafios da emergência climática com especialista da área
Você já parou para refletir sobre a emergência climática e como ela impacta diretamente sua vida? No próximo dia 25 de junho de 2025, às 19h, o IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas convida toda a comunidade para a palestra online e gratuita “Emergência Climática: desafios e caminhos possíveis”, com o biólogo Ângelo Angelini Neto.
💻 Plataforma: Even3 (100% online)
📄 Certificação: 2 horas
💸 Evento gratuito
📌 Inscrição: acessando este link: https://www.even3.com.br/emergencia-climatica-entenda-os-impactos-das-mudancas-climaticas-581001/
A atividade integra as Ações Comunitárias em Sociedade (ACS) do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas e tem como objetivo ampliar a conscientização sobre a crise climática, promovendo conhecimento e diálogo com base científica.
Com vagas limitadas, a palestra é uma excelente oportunidade para refletir sobre a atual situação do planeta e conhecer possibilidades de ação frente aos impactos ambientais.
Em caso de dúvidas ou dificuldades com a inscrição, entre em contato pelos perfis: @lau.fgd ou @lilian_leela
Garanta sua vaga e participe dessa importante discussão!
Redes Sociais