Página inicial > Notícias > Notícias em Destaques > 3ª Semana de Geografia

3ª Semana de Geografia

Publicado: Terça, 15 de Outubro de 2024, 20h48 | Última atualização em Quarta, 16 de Outubro de 2024, 12h54 | Acessos: 223

Participe do 3º Encontro de Geografia do IFSULDEMINAS - Poços de Caldas

1 3Entre os dias 29 de outubro e 1º de novembro, o campus Poços de Caldas do Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) será palco do 3º Encontro de Geografia. Organizado pelos docentes e discentes do curso de Licenciatura em Geografia, o evento promete uma rica programação com palestras, minicursos, apresentações de trabalhos e atividades culturais.

Todos os participantes inscritos terão direito a certificado de participação.

Não perca esta oportunidade de se aprofundar em discussões importantes da Geografia e ampliar seu conhecimento!

Inscrições gratuitas

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas por meio do link:

Confira a programação:

29/10 (terça-feira) - 19h

• Palestra: "Da formação do professor de Geografia à Geografia Escolar: resistência, enfrentamento e possibilidades", com Sandra de Castro de Azevedo (UNIFAL)

30/10 (quarta-feira) - 19h

• Palestra: "Quem tem medo na Geopolítica no século XXI?", com Marcos Antônio Fávaro Martins (UNIP)

31/10 (quinta-feira) - 19h

• Palestra: "Darwin: Geógrafo", com Carlos Francisco Gerencsez Geraldino (IFSP)

01/11 (sexta-feira) - 19h

• Minicurso: "Educação ambiental no Capitaloceno", com Carlos Francisco Gerencsez Geraldino (IFSP)