Página inicial > Notícias > Notícias em Destaques > Renovação de matrícula
Publicado: Segunda, 23 de Setembro de 2024, 15h31 | Última atualização em Quarta, 25 de Setembro de 2024, 16h04 | Acessos: 103

Estudantes do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas têm até dia 27/09 para renovação de matrículas

Está aberto o período de renovação de matrículas do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas para o 2º semestre letivo de 2024 .

1O prazo encerra nesta sexta-feira, 27/09/2024.

Não deixe para última hora, pois as aulas retornam no dia 30/09/2024!

Fique atento: A renovação de matrícula é o ato formal e necessário de manifestação de interesse na manutenção de vínculo do estudante com a instituição.

O Regimento Geral dos Cursos Técnicos, de Graduação e de Pós-Graduação preveem desligamento do estudante que não renova sua matrícula nos períodos estabelecidos no calendário escolar!
Mesmo se você deseja solicitar trancamento do curso, deve se rematricular.
Portanto, se você deseja continuar seus estudos, não deixe de realizar o procedimento.

Como realizar sua renovação de matrícula?

1. Basta acessar o SUAP (https://suap.ifsuldeminas.edu.br/)
  2. Na tela inicial, haverá o indicativo para renovação ("Faça sua matrícula online"), conforme abaixo.
  3. Atenção! Não se esqueça de clicar no botão "salvar". (Uma vez concluído com sucesso o procedimento, o SUAP emitirá comprovante.)

WhatsApp Image 2024 09 18 at 10.26.29

Em caso de dúvida, fale com a CAAD!
Pelo telefone/WhatsApp: 35 3697-4952