Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Colégio Dirigentes
Início do conteúdo da página
Publicado: Terça, 30 de Maio de 2023, 11h52 | Última atualização em Sexta, 07 de Julho de 2023, 18h36 | Acessos: 758

IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas sedia  8ª Reunião Ordinária do Colégio de Dirigentes e 3ª Reunião do Comitê de Governança Digital

WhatsApp Image 2023 05 30 at 11.30.43Na manhã desta terça-feira, 30/05, o Campus Poços de Caldas foi sede da oitava reunião do Colégio Dirigentes, que reuniu o reitor, pró-reitores, diretores sistêmicos, além dos diretores de campi. O dia ainda foi reservado à terceira reunião do Comitê de governança digital. Este encontro contou com a presença do Deputador Federal Odair Cunha, que participou da discussão sobre a Consolidação e Expansão da Rede Federal de Ensino. Entre os temas discutidos estavam a apresentação das experiências exitosas do Campus Poços, definições de cursos EaD para ofertas em 2024, assistência estudantil, vestibular, programa de apoio à pós-graduação, Programa Novos Caminhos, realização do Seminário Nacional do PNAE, Plano Diretor em Tecnologia entre outros.

Os representantes do Colégio Dirigentes foram recebidos pelo Diretor Geral do Campus Poços, professor Rafael Felipe Coelho Neves, que deu as boas vindas. Rafael agradeceu o apoio recebido pela reitoria e também ao deputado Odair Cunha, pelos recursos destinados ao Instituto Federal, além do suporte nas visitas aos diversos ministérios em Brasília, na apresentação de projetos.

O reitor, professor Cléber Ávila Barbosa, destacou o envolvimento de todos os participantes por um IFSULDEMINAS mais forte. Enfatizou, ainda,  a parceria de Odair Cunha ao longo dos anos junto ao instituto federal e sua importância para o desenvolvimento dos campi e da reitoria. Agradeceu, por fim, a acolhida do campus para o encontro de trabalho.

Odair Cunha destacou o papel desempenhado pelo IFSULDEMINAS e seus números positivos ante a rede federal. Disse, ainda,  que é mais um agente que trabalha para que a instituição possa desenvolver-se cada vez mais, trazendo benefícios a toda a comunidade sul mineira.

 

Acompanhe algumas fotos do encontro

 

ASCOM - Poços de Caldas
Facebook: https://www.facebook.com/ifpocosoficial
Instagram: https://www.instagram.com/ifpocosoficial/
YouTube: https://www.youtube.com/ifpocosoficial
Twitter: https://twitter.com/ifpocosoficial
Publicado em 30/05/2023.

registrado em:
Fim do conteúdo da página