Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Publicado: Segunda, 29 de Maio de 2023, 07h19 | Última atualização em Sexta, 07 de Julho de 2023, 18h05 | Acessos: 1255

Estudantes dos cursos técnico e superior em Administração do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas fazem visita técnica na Danone

DSCF4608 1Na última  terça-feira, 23 de maio, 20 estudantes dos cursos Técnico e Superior em Administração do IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas estiveram na Danone. Durante a visita técnica, eles foram acompanhados pelo professor Raphael Morais. Segundo o organizador da ação, professor Sérgio Pedini, esta foi a primeira visita de uma instituição de ensino a uma fábrica da empresa. Os estudantes conheceram o sistema de controle de qualidade desde  produção, da recepção do leite aos produtos finais, acompanhando o sistema de destino de resíduos líquidos e sólidos e seu tratamento para a devolução ao meio ambiente.  

Saiba mais sobre a Danone (https://corporate.danone.com.br)

Presente no Brasil há mais de 50 anos, a Danone conta com mais de 400 produtos, gerando mais de 4000 empregos. Segundo a empresa, 70% da base de seus fornecedores de leite, principal matéria-prima, é composta por pequenos produtores locais. O grupo é um dos líderes mundiais no setor de alimentos, presente em mais de 120 países, nos cinco continentes, contando com mais de 100 mil colaboradores e 190 fábricas.

Danone Logo 2017 present

Acompanhe algumas fotos da visita.

 

ASCOM - Poços de Caldas
Fim do conteúdo da página