Página inicial > Notícias > 8º ArraIF
Publicado: Quinta, 02 de Junho de 2022, 12h33 | Última atualização em Sexta, 07 de Julho de 2023, 18h09 | Acessos: 1331

8º ArraIF reuniu centenas de pessoas no IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas

Neste sábado, dia 17 de junho, o IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas foi palco do oitavo ArraIF, festa junina que reuniu centenas de colaboradores, servidores, familiares e visitantes. Nem o frio segurou a alegria de quem esteve presente e participou de diversas brincadeiras e saboreou as mais deliciosas comidas típicas. O tradicional bingo trouxe prêmios dos mais variados, além de atividades como a pescaria e local para fotos. Os recursos adquiridos com a venda dos comes e bebes serão revertidos para a formatura dos estudantes dos cursos técnicos integrados. Parabéns aos organizadores!

Acompanhe algumas fotos da festa junina!

Assista ao vídeo com alguns momentos do 8º ArraIF!

Publicado em 19/06/2023.

--------------------------------

No dia 17/Junho (sábado), a partir das 18h, venha participar do 8º ArraIF, a festa junina do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas!

👨🏻‍🌾👩🏻‍🌾🔥 Anote na agenda e já separe a blusinha xadrez, porque vai rolar o 8º ArraIF, no dia 17 de junho de 2023 (sábado), a partir das 18h, no IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas!

😋🤩 Comidas típicas, dança de quadrilha, bingo e muita diversão! Venha e traga toda a sua família!

🙋🏽‍♀️🙋🏽‍♂️ A festa junina do Campus Poços de Caldas é aberta a toda a comunidade. Os recursos adquiridos com a venda dos comes e bebes serão revertidos para a formatura dos estudantes dos cursos técnicos integrados. Participe!

📌 O IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas está localizado na Avenida Dirce Pereira Rosa, 300, Jardim Esperança (na zona sul, ao lado do CAIC).

#festajunina #arraif #IFSULDEMINAS #CampusPoçosdeCaldas #participe

8º ArraIF 2023

ASCOM - Poços de Caldas
Publicado em 29/05/2023.

Confira fotos e vídeos da edição de 2022 (7º ArraIF)!

Confira as fotos!

Confira alguns clicks do 7º ArraIF realizado no dia 16 de julho de 2022 (clique nas imagens para ampliá-las).

Assista aos vídeos!

Assista a alguns momentos da festa e da quadrilha julina de 2022!