Página inicial > Notícias > Teatro Palco Amplificado
Publicado: Quinta, 11 de Maio de 2023, 11h06 | Última atualização em Quinta, 15 de Junho de 2023, 14h39 | Acessos: 1421

Abertas as  inscrições do Curso de Teatro Palco Amplificado oferecido pelo Laboratório VOA do IFSULDEMINAS-Campus Poços de Caldas.

Divulgado o resultado final da seleção dos alunos aprovados para as vagas para o grupo de Teatro Palco Ampl-IFicado.  As aulas irão iniciar no dia  01/06/2023, no IFSULDEMINAS, das 13h30 às 17h30.

Alunos aprovados para iniciar o curso

Emily laura da silva
Maria Eduarda Marangon
Amanda de Oliveira
Leticia Gonçalves de Souza
André Lucas Novaes
Larissa Vitti Rosário
Thayna Onofre Santos
Isabela Brígida de Oliveira
Lucas do Prado Spindola
Cecília Teresa Bernardes
Gabriel Marques De Oliveira
Gabriela Campos Dias
Izadora Alves de Lima
Manuela Moraes de oliveira
Beatriz de Oliveira Silva
Isabella Taconi Ayres
Lívia Gomes da silva
Reinaldo Damião

Alunos classificados (lista de espera para segunda chamada, caso haja desistências)

Eloá Aparecida Barbosa
Otávio Henrique Giamarim Azevedo
Octavio Pelegrino Batista
Gabriella Ribeiro Westim
Rafael Guilherme
Alinne Rubbo Simioni
Daniel de Oliveira

------------------

O IFSULDEMINAS-Campus Poços de Caldas inicia mais um Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC):  “Palco Amplificado”. Ele oferecerá uma oportunidade dos estudantes frequentarem gratuitamente aulas de teatro, abrangendo improviso, interpretação, técnica vocal, expressão corporal, análise de texto dramático, ética e produção teatral e muito mais.  O projeto prevê ainda a montagem de um espetáculo teatral, com apresentação no final do ano.
Serão oferecidas somente 20 vagas, que atenderão a comunidade interna e externa para maiores de 15 anos.  O curso terá início em 01/06/2023 e contempla uma carga horária de 168 horas. As aulas serão ministradas no campus do Instituto Federal em Poços de Caldas, todas as quintas-feiras, no período da tarde (13h às 17h). Após a conclusão será gerada a certificação dos participantes que cumprirem as exigências de frequência e demais especificadas no início do curso.

Fique atento ao cronograma!

Data de inscrição: 10/05 a 20/05/2023 pelo formulário: https://forms.gle/gQe2iMFsFUftxRSC9

Confirmação de inscrição agendamento de entrevista: 22/05/2023 por e-mail .

Entrevista: 25/05/2023.

Divulgação dos resultados: 26/05/2023.

Início das aulas:  01/06/2023.

Segundo o organizador das atividades, professor Márcio Bess, "fazer teatro é um exercício de aproximação das pessoas, possibilita uma melhor percepção do mundo, além de promover o autoconhecimento e autoconfiança, auxiliando para que pessoas possam expor suas ideias e transformá-las em comunicação artística".

Palco Amplificado

IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas