Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Formação
Início do conteúdo da página
Publicado: Terça, 14 de Março de 2023, 16h21 | Última atualização em Segunda, 24 de Abril de 2023, 16h21 | Acessos: 1830

IF promove live sobre "Professor ouvinte x aluno surdo: estratégias e visualidade nos processos de ensino"

👩🏽‍🏫👨🏽‍🏫 Na noite dessa quarta (29/03), o IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas promoveu a live "Professor ouvinte x aluno surdo: estratégias e visualidade nos processos de ensino", com a Profa. Dra. Lara Ferreira dos Santos (UFSCar). A transmissão foi através do canal do Campus Poços de Caldas no YouTube. Clique na imagem a seguir e assista à gravação: 📺
print 2 live surdos

📚🤗 A live teve como objetivo a formação inicial e continuada de professores para o atendimento de estudantes surdos. O público-alvo foram os alunos dos cursos de licenciatura e professores que trabalham com alunos surdos. Neste momento de formação, foram discutidas estratégias de ensino que podem ser utilizadas em sala de aula, visando promover uma melhor qualidade no ensino de estudantes surdos. O evento on-line contou com a interpretação em Libras por parte dos servidores Matheus Coimbra e Lucinéia Oliveira e mediação da Profa. Nathália de Freitas.

TikTok: https://www.tiktok.com/@ifpocosoficial
Publicado em 30/03/2023.

 


Dia 29/03, às 19h, tem live sobre "Professor ouvinte x aluno surdo: estratégias e visualidade nos processos de ensino"

WhatsApp Image 2023 03 14 at 08.53.27No dia 29/03/2023 (quarta-feira), às 19h, o IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas realizará a live "Professor ouvinte x aluno surdo: estratégias e visualidade nos processos de ensino", com a Profa. Dra. Lara Ferreira dos Santos (UFSCar). A transmissão será através do canal do Campus Poços de Caldas no YouTube (@ifpocosoficial).

O evento é gratuito, aberto à comunidade e com posterior emissão de certificado aos participantes inscritos através do link:

A live tem como objetivo a formação inicial e continuada de professores para o atendimento de estudantes surdos. O público-alvo são os alunos dos cursos de licenciatura e professores que trabalham com alunos surdos. Neste momento de formação, serão discutidas estratégias de ensino que podem ser usadas em sala de aula, visando promover uma melhor qualidade no ensino de estudantes surdos. Participe e prestigie! Evento acessível em Libras.

Anote na agenda!

Palestra/LIVE: "Professor ouvinte x aluno surdo: estratégias e visualidade nos processos de ensino".
Palestrante: Dra. Lara Ferreira dos Santos (UFSCar).
Data: 29 de março de 2023 (quarta-feira).
Horário: 19h.
Transmissão: https://www.youtube.com/live/dJJq6GgWSWM?feature=share
Evento acessível em Libras.

 


ASCOM - Poços de Caldas
Facebook: https://www.facebook.com/ifpocosoficial
Instagram: https://www.instagram.com/ifpocosoficial/
YouTube: https://www.youtube.com/ifpocosoficial
Twitter: https://twitter.com/ifpocosoficial
Publicado em 14/03/2023.

registrado em:
Fim do conteúdo da página