Publicado: Quinta, 02 de Março de 2023, 19h44 | Última atualização em Terça, 14 de Março de 2023, 19h28 | Acessos: 1275

Campus Poços de Caldas recebe roda de conversa sobre "O novo Ensino Médio e Perspectivas da Geografia"

🌎👩🏽‍🏫 Na noite desta segunda-feira (06/03), o IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas recebeu as professoras Jennifer Valério Silva e Milla Barbosa Pereira para a roda de conversa "O novo Ensino Médio e Perspectivas da Geografia". O evento contou com a mediação da professora do IFSULDEMINAS, Melina Mara de Souza, e foi uma realização do Projeto de Residência Pedagógica em Geografia, do Campus Poços de Caldas.

3

🤗 O evento aberto ao público contou com a presença de alunos e servidores. Na ocasião, as docentes convidadas compartilharam os desafios e realidades quanto à implementação do novo Ensino Médio em Poços de Caldas, tiraram dúvidas dos estudantes e trocaram experiências com os futuros professores em formação pelo IFSULDEMINAS.

Confira algumas fotos do evento!

Ascom Campus Poços de Caldas

Segunda (dia 06/03), às 19h, tem roda de conversa sobre "O novo Ensino Médio e Perspectivas da Geografia"

O Projeto de Residência Pedagógica em Geografia, do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, promove no dia 06/03/2023 (segunda-feira), às 19h, a roda de conversa "O novo Ensino Médio e Perspectivas da Geografia", com as professoras Mila Barbosa e Jennifer Valério. O evento acontecerá no auditório do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, localizado na Avenida Dirce Pereira Rosa, nº 300, Bairro Jardim Esperança. A entrada é gratuita e aberta a todos os interessados da comunidade. Participe e prestigie!

Para receber seu certificado, realize a sua inscrição através do link a seguir:

Screenshot 20230301 170004 WhatsApp

Publicado em 02/03/2023.