Página inicial > Notícias > Educador Maker (Cursos)
Publicado: Quarta, 01 de Junho de 2022, 15h27 | Última atualização em Terça, 05 de Julho de 2022, 15h40 | Acessos: 1216

A coordenação do Espaço Maker, do IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas, convida todos os alunos e servidores do Campus a participarem dos seguintes cursos gratuitos ofertados pelo Instituto Federal do Espírito Santo - IFES (clique nos links a seguir e tenha acesso aos cursos):

Os cursos são rápidos, não possuem pré-requisitos e podem ser feitos ao mesmo tempo. Os interessados podem fazer quantos cursos quiserem.

Os alunos e servidores, que concluírem os cursos, devem enviar os certificados de conclusão, até o dia 12/06/2022, para o e-mail do Prof. Fernando Sobrinho:

Os certificados destes cursos pontuarão para a submissão e aprovação de projeto do Campus Poços de Caldas na segunda fase do Edital Setec 35/2020, que poderá trazer muitos recursos para o Espaço Maker do Campus.

Espaço Maker convida alunos e servidores a participarem de cursos gratuitos de Educador Maker Certificados de conclusão dos cursos poderão auxiliar o Campus na captação de recursos da Setec

Publicado em 01/06/2022.