Página inicial > Notícias > Notícias em Destaques > 16ª Mostra de Estágios
Publicado: Quarta, 15 de Dezembro de 2021, 18h43 | Última atualização em Terça, 25 de Janeiro de 2022, 17h31 | Acessos: 689

Inscrições abertas, até dia 01/02, para a 16ª Mostra de Estágios do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas

Terminam no dia 01/02/2022 as inscrições para a 16ª Mostra de Estágios do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas. Para quem ainda não enviou os documentos finais de estágio, enviar pelo formulário: Demandas de EstágioTodos os modelos de documentos estão disponíveis no portal do Campus Poços de Caldas - Estágio e Emprego (aba "documentos finais"). Qualquer dúvida, consulte o nosso FAQ (Perguntas Frequentes) ou envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

A Mostra de Estágios é a oportunidade que os alunos dos cursos técnicos e superiores do Campus têm para apresentarem à comunidade escolar suas experiências de estágio em instituições e empresas da cidade e da região. No evento, os discentes falam sobre as atividades que foram desenvolvidas, os objetivos alcançados, compartilhando vivências e conhecimentos.

Todos os alunos que concluíram 100% do estágio obrigatório e que entregaram toda a documentação final do estágio para a Coordenadoria de Extensão podem apresentar suas experiências durante a Mostra. O evento poderá ocorrer a distância, via Google Meet. Os critérios de avaliação analisados e o modelo de slides permanecem os mesmos.

CRONOGRAMA:

CRONOGRAMA - 16ª MOSTRA DE ESTÁGIOS

16ª MOSTRA DE ESTÁGIOS
Data/Período Atividade
20/12/2021 a 01/02/2022 Período de Inscrição para a 16ª Mostra de Estágios. INSCREVA-SE AQUI!
01/02/2022 Prazo final para entrega da documentação final de estágio de alunos que participarão da 16ª Mostra de Estágios (Relatório, frequência, avaliação e declaração de conclusão de estágio)
03/02/2022 Divulgação da lista de inscrições deferidas e indeferidas para a 16ª Mostra de Estágios
Até 09/02/2022 Divulgação de bancas, horários e locais das apresentações da 16ª Mostra de Estágios
12/02/2022 16ª Mostra de Estágios

Observações: A Mostra de Estágios poderá ocorrer a distância, via Google Meet. Os critérios de avaliação analisados e o modelo de slides permanecem os mesmos. Mais informações sobre o evento no site institucional: https://portal.pcs.ifsuldeminas.edu.br/extensao-menu-campus/estagio-e-emprego/mostra-de-estagio.

DÚVIDAS:

Em caso de dúvidas, clique aqui ou entre em contato com a Coordenadoria de Extensão:
Telefone: (35) 3697-4953

16ª Mostra de Estágios