Página inicial > Notícias > 16ª Mostra de Estágios
Publicado: Quarta, 15 de Dezembro de 2021, 18h43 | Última atualização em Terça, 27 de Dezembro de 2022, 09h52 | Acessos: 5391

Mais de 70 alunos apresentam suas experiências de estágio durante a 16ª Mostra de Estágios do Campus Poços de Caldas

Na manhã do dia 12/02/2022 (sábado letivo), o IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas promoveu a sua 16ª Mostra de Estágios. O evento realizado de forma on-line, através do Google Meet, contou com 72 apresentações dos alunos dos cursos técnicos em Administração, Eletrotécnica e Informática e dos cursos superiores de Engenharia de Computação, Gestão Ambiental e Gestão Comercial.

A Mostra oportunizou aos alunos estagiários o compartilhamento de suas experiências de estágio vivenciadas em instituições e empresas da cidade e da região. No evento, os discentes falaram sobre as atividades que foram desenvolvidas, a relação entre a teoria e a prática, os objetivos alcançados, o local de estágio e os conhecimentos adquiridos na atividade.

Confira alguns momentos!
Veja alguns momentos da 16ª Mostra de Estágios (clique nas imagens para ampliá-las).

Assista ao vídeo!
Assista ao compacto de duas apresentações da Mostra.

ASCOM - Poços de Caldas
Facebook: https://www.facebook.com/ifpocosoficial
Instagram: https://www.instagram.com/ifpocosoficial/
YouTube: https://www.youtube.com/ifpocosoficial
Twitter: https://twitter.com/ifpocosoficial
Atualizado em 04//08/2022.

Publicados os nomes das bancas e horários das apresentações da 16ª Mostra de Estágios do Campus Poços de Caldas

A Coordenadoria de Extensão do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas publicou, nesta quarta-feira (09/02), os nomes das bancas e horários das apresentações da 16ª Mostra de Estágios do Campus:

OBS.: A 16ª Mostra de Estágios acontecerá no dia 12/02/2022 (Sábado Letivo), pela manhã. As apresentações serão pelo Google Meet. Os links serão enviados aos participantes, por e-mail.

O modelo de slides pode ser encontrado neste link. Qualquer dúvida, entrar em contato pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Publicado em 09/02/2022.

Publicada a lista de inscrições deferidas e indeferidas para a 16ª Mostra de Estágios do Campus Poços de Caldas

A Coordenadoria de Extensão do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas publicou, nesta quinta-feira (03/02), a lista de inscrições deferidas e indeferidas para a 16ª Mostra de Estágios:

CRONOGRAMA:

CRONOGRAMA - 16ª MOSTRA DE ESTÁGIOS

16ª MOSTRA DE ESTÁGIOS
Data/Período Atividade
20/12/2021 a 01/02/2022 Período de Inscrição para a 16ª Mostra de Estágios.
01/02/2022 Prazo final para entrega da documentação final de estágio de alunos que participarão da 16ª Mostra de Estágios (Relatório, frequência, avaliação e declaração de conclusão de estágio)
03/02/2022 Divulgação da lista de inscrições deferidas e indeferidas para a 16ª Mostra de Estágios
Até 09/02/2022 Divulgação de bancas, horários e locais das apresentações da 16ª Mostra de Estágios
12/02/2022 16ª Mostra de Estágios

Observações: A Mostra de Estágios poderá ocorrer a distância, via Google Meet. Os critérios de avaliação analisados e o modelo de slides permanecem os mesmos. Mais informações sobre o evento no site institucional: https://portal.pcs.ifsuldeminas.edu.br/extensao-menu-campus/estagio-e-emprego/mostra-de-estagio.

Publicado em 03/02/2022.

Terça (dia 01/02) é o prazo final para envio dos documentos finais de estágio e para inscrições na 16ª Mostra de Estágios do Campus Poços

Terça-feira (dia 01/02/2022) é o prazo final para envio dos documentos finais de estágio e para inscrições na 16ª Mostra de Estágios do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas. Para quem ainda não enviou os documentos finais de estágio, enviar pelo formulário: Demandas de EstágioTodos os modelos de documentos estão disponíveis no portal do Campus Poços de Caldas - Estágio e Emprego (aba "documentos finais"). Qualquer dúvida, consulte o nosso FAQ (Perguntas Frequentes) ou envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

A Mostra de Estágios é a oportunidade que os alunos dos cursos técnicos e superiores do Campus têm para apresentarem à comunidade escolar suas experiências de estágio em instituições e empresas da cidade e da região. No evento, os discentes falam sobre as atividades que foram desenvolvidas, os objetivos alcançados, compartilhando vivências e conhecimentos.

Todos os alunos que concluíram 100% do estágio obrigatório e que entregaram toda a documentação final do estágio para a Coordenadoria de Extensão podem apresentar suas experiências durante a Mostra. O evento poderá ocorrer a distância, via Google Meet. Os critérios de avaliação analisados e o modelo de slides permanecem os mesmos.

CRONOGRAMA:

CRONOGRAMA - 16ª MOSTRA DE ESTÁGIOS

16ª MOSTRA DE ESTÁGIOS
Data/Período Atividade
20/12/2021 a 01/02/2022 Período de Inscrição para a 16ª Mostra de Estágios. INSCREVA-SE AQUI!
12/02/2022 16ª Mostra de Estágios

DÚVIDAS:

Em caso de dúvidas, clique aqui ou entre em contato com a Coordenadoria de Extensão:

15 mostra de estágio 3

Publicado em 15/12/2021.