Página inicial > Notícias > Colaboradores (RESULTADO)
Publicado: Sexta, 26 de Novembro de 2021, 19h44 | Última atualização em Terça, 07 de Dezembro de 2021, 19h09 | Acessos: 3609

Resultado da seleção de colaboradores para trabalharem no Vestibular 2022/1 do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas

A Comissão Permanente de Processo Seletivo (COPESE) do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas divulgou, nesta sexta-feira (dia 03/12/2021), o resultado da seleção de colaboradores para trabalharem no Vestibular 2022/1 do Campus.

Confira o resultado:

ORIENTAÇÕES AOS SELECIONADOS:

Será feito um treinamento em dois momentos, sendo eles: dia 06/12, às 18h30, e dia 07/12, às 18h30.

O colaborador selecionado poderá optar por participar em um dos dois dias, mas o treinamento é obrigatório para quem irá participar do vestibular.

O treinamento será realizado via Google Meet, através dos links já enviados para os e-mails dos colaboradores selecionados.

Caso apareça como SELECIONADO e não tenha recebido o e-mail, favor entrar em contato com Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Publicado em 03/12/2021, às 18h40.

Inscrições para trabalhar no Vestibular 2022/1º semestre em Poços de Caldas

Inscrições seguem até 02/12/2021, às 17h59.

A COPESE local informa que está realizando recrutamento de servidores efetivos, alunos (maiores de 18 anos), terceirizados do IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas e público externo para trabalharem no Vestibular do IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas, referente ao Edital167/2021, que ocorrerá em Poços de Caldas, no dia 12 de dezembro de 2021 (domingo).

Local e horário

A prova acontecerá dia 12/12/2021 (domingo) no IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas (Avenida Dirce Pereira Rosa, 300, bairro Jardim Esperança), e os colaboradores deverão chegar no local designado às 7h, tendo horário previsto de término às 13h.

Remuneração

A remuneração já descontados 11% de INSS e 5% de ISSQN, por 6 horas de trabalho (7h às 13h) será de:

Aplicadores em Sala de Aula: R$ 165,11 para os aplicadores

Fiscais de corredorR$ 123,83 para os fiscais de corredor

Fiscais de banheiroR$ 123,83 para os fiscais de banheiro

Fiscais de Portaria: R$ 137,59 para os fiscais de portaria

Auxiliar de Limpeza: R$ 137,59 para os auxiliares de limpeza

Vagas: O quantitativo de vagas será definido de acordo com a necessidade da instituição.

Servidores

O valor é referente a Encargos de Cursos e Concursos, incluído na folha de pagamento (no caso dos servidores). Caso esteja de férias ou de afastamento total, não é permitido ao servidor trabalhar no concurso.

Alunos/Terceirizados/Público Externo

Os alunos e terceirizados deverão informar conta-corrente ou poupança em seu nome,NÃO PODE SER CONJUNTA OU CONTA SALÁRIO.

• Não nos responsabilizamos pelo transporte, diárias ou lanches aos colaboradores.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas até dia 02/12/2021, às 17h59,por meio de formulário eletrônico – clique aqui.

A seleção dos colaboradores obedecerá a seguinte ordem:

Servidores efetivos do IFSULDEMINAS;

Alunos e terceirizados

e, restando vagas, chamaremos o público externo de acordo com a ordem de inscrição.

Divulgação do resultado

O resultado será publicado no site do IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas, dia 03/12.

Envio das instruções

Após o dia 03/12, será enviado um e-mail aos selecionados confirmando a presença e marcando um treinamento on-line via Google Meet para as devidas instruções.

Contato

Em caso de dúvidas, escreva para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.r – colocar no ASSUNTO: [Seleção de Colaboradores].

Publicado em 26/11/2021.