Página inicial > Notícias > Estágio (convocação)
Publicado: Quinta, 25 de Março de 2021, 20h00 | Última atualização em Quarta, 27 de Outubro de 2021, 11h16 | Acessos: 2785

Divulgada nova convocação da seleção para estágio remunerado não obrigatório (Edital 54/2021)

A Coordenadoria de Extensão do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas divulgou, nesta terça-feira, dia 26/10/2021, nova convocação da seleção para estágio remunerado não obrigatório (Edital 54/2021), especificamente para a vaga na Assessoria de Comunicação (Ascom):

IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas
Publicado em 26/10/2021, às 16h15.

A Coordenadoria de Extensão do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas divulgou, nesta segunda-feira, dia 25/10/2021, nova convocação da seleção para estágio remunerado não obrigatório (Edital 54/2021), especificamente para a vaga na Assessoria de Comunicação (Ascom):

IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas
Publicado em 25/10/2021, às 17h15.

A Coordenadoria de Extensão do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas divulgou, nesta quarta-feira, dia 28/04, nova convocação da seleção para estágio remunerado não obrigatório (Edital 54/2021), especificamente para a vaga na Coordenação de Laboratórios (COLAB):

IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas
Publicado em 28/04/2021, às 10h35.

Divulgado o resultado final da seleção para estágio remunerado não obrigatório (Edital 54/2021)

A Coordenadoria de Extensão do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas divulgou, nesta terça-feira, dia 20/04, o resultado final da seleção para estágio remunerado não obrigatório (Edital 54/2021):

As justificativas referentes aos recursos foram enviadas para o e-mail dos interessados.

IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas
Publicado em 20/04/2021, às 15h15.

Divulgado o resultado parcial da seleção para estágio remunerado não obrigatório (Edital 54/2021)

A Coordenadoria de Extensão do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas divulgou, nesta segunda-feira, dia 19/04, o resultado parcial da seleção para estágio remunerado não obrigatório (Edital 54/2021):

Recursos: candidatos interessados (Campus Poços de Caldas) terão 24 horas para interpor recurso, a partir do horário de publicação do resultado parcial. Link do formulário para recurso: https://forms.gle/NBVzyXhoXZ2ucyJM9

Após esse prazo, não havendo recursos, serão publicados o resultado final e a convocação dos candidatos classificados dentro do número de vagas disponibilizadas no edital.

Resultado parcial publicado em 19/04/2021, às 13h34.

Divulgados os horários das entrevistas para as vagas de estágio não obrigatório (Edital 54/2021)

A Coordenadoria de Extensão do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas divulgou, nesta segunda-feira, dia 12/04, os dias e horários das entrevistas com os candidatos às vagas de estágio não obrigatório (remunerado), referentes ao Edital 54/2021:

Os links para participar das entrevistas on-line foram enviados para os e-mails dos candidatos. Em caso de não recebimento do link, solicitar reenvio para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Publicado em 12/04/2021, às 14h00.

Campus Poços abre 04 vagas de estágio remunerado (não obrigatório)

Estudantes podem se inscrever até dia 09/abril

O IFSULDEMINAS lançou edital de processo seletivo de estudantes para estágio remunerado (não-obrigatório). Para o Campus Poços de Caldas, são 04 (quatro) vagas para os seguintes setores: Coordenação de Laboratórios (COLAB); Gabinete/Assessoria de Comunicação (ASCOM); e Coordenadoria de Infraestrutura e Serviços Gerais. O estudante de Nível MÉDIO/TÉCNICO receberá, a título de bolsa de estágio pela jornada semanal de 20 horas, a importância mensal equivalente a R$ 486,05. O estudante de Nível Superior- Graduação receberá, também a título de bolsa de estágio pela jornada semanal de 20 horas, a importância mensal equivalente a R$787,98.

Poderão candidatar-se alunos internos ou externos ao IFSULDEMINAS, dos seguintes cursos:

• Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio;
  • Técnico em Desenvolvimento de Sistemas;
  • Técnico em Administração Integrado;
  • Técnico em Administração Subsequente;
  • Técnico em Edificações;
  • Bacharelado em Administração;
  • Bacharelado em Engenharia de Computação;
  • Tecnólogo em Gestão Comercial.

ATENÇÃO: verificar pré-requisitos específicos para cada vaga ofertada.

campus pocos 1
campus pocos 2
campus pocos 3
campus pocos 4

Formato do estágio

O estágio desenvolvido no setor COLAB do Campus Poços de Caldas deverá ocorrer de forma 100% remota.

O estágio desenvolvido no setor ASCOM do Campus Poços de Caldas deverá ocorrer de forma remota, enquanto perdurar o cenário da COVID-19. Após esse período, o estagiário poderá ser convocado para atuar de forma presencial.

Os dois estágios desenvolvidos no setor da Coordenadoria de Infraestrutura e Serviços Gerais do Campus Poços de Caldas deverão ocorrer no formato presencial.

Inscrições e processo seletivo

Período de inscrições: 29/03/2021 a 09/04/2021, através de formulário on-line.

O processo seletivo simplificado compreenderá três etapas:
A) Análise do Histórico Escolar;
B) Análise do Currículo;
C) Entrevista.

Informações

Esta notícia é apenas um resumo do edital. Para ter acesso a todas as informações sobre este processo seletivo, leia o Edital 54/2021 na íntegra. Em caso de dúvidas sobre o edital, mande e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

cronograma estagio

Obs: as informações contidas nesta notícia não excluem a necessidade de ler atentamente o edital.

VAGAS DE ESTAGIO

Publicado em 25/03/2021.