Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
Publicado: Segunda, 06 de Julho de 2020, 15h59 | Última atualização em Sexta, 31 de Julho de 2020, 15h25 | Acessos: 242

Licenciandos em Ciências Biológicas criam canal para debater a educação brasileira

pedagogicos liveOs licenciandos em Ciências Biológicas do IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas, Flávio Oliveira Santos e Nathalia Sette da Silva, estão entre os idealizadores do “Pedagógicos”, que consiste em um canal no YouTube e um perfil no Instagram com o objetivo de debater temas atuais que envolvem a educação brasileira. A licencianda em Pedagogia do Centro Universitário do Sul de Minas (Unis-MG), Poliana Apolinário, também está à frente da iniciativa. “Acreditamos que a educação pode mudar o mundo, bem como um mundo mudado resulta em uma educação justa e igualitária”, afirmam os idealizadores.

No momento, além de produzir conteúdos relacionados à Pedagogia, o intuito dos estudantes é realizar, a cada 15 dias, uma LIVE com a participação de professores e autoridades das mais diversas áreas da docência. A LIVE de estreia, que teve como tema “as implicâncias da realização do Enem 2020”, ocorreu no último sábado, dia 04/07, com a presença da professora do IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas, Dra. Karla Aparecida Zucoloto, e do professor da Escola Estadual David Campista, Diney Lenon de Paulo. Para assistir à gravação da LIVE de estreia do "Pedagógicos", clique aqui.

Inscreva-se e siga!

No YouTube, para se inscrever no canal “Pedagógicos”, acesse: https://bit.ly/3iAhDEa No Instagram, para localizar e seguir o perfil, procure por: @peda_gogicos

Capture 2020 07 06 15 40 04


Informações: Flavio Oliveira Santos (@flavi.oliveira97)
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br
Texto: ASCOM - Poços de Caldas
www.facebook.com/ifsuldeminaspocosdecaldas
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
06/07/2020
Fim do conteúdo da página