Página inicial > Notícias > Disciplinas do superior
Publicado: Sexta, 07 de Fevereiro de 2020, 15h19 | Última atualização em Segunda, 17 de Fevereiro de 2020, 11h46 | Acessos: 2343

De 10 a 16/fevereiro, alunos dos cursos superiores do campus poderão incluir ou excluir disciplinas de suas grades

O processo de rematrículas para os estudantes veteranos dos cursos superiores foi simplificado, pois inseriu, automaticamente, os alunos nas disciplinas regulares do período esperado.

Entretando, se o discente necessitar de alterações em sua grade, de 10 a 16/fevereiro, os estudantes dos cursos superiores do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas poderão incluir ou excluir disciplinas de suas grades curriculares, por meio de um formulário on-line e sem a necessidade de comparecimento à Coordenadoria de Assuntos Acadêmicos (CAAD/Secretaria).

Desta forma, leia atentamente as instruções do endereço abaixo e não perca o prazo para adequação de sua rematrícula.

Clique aqui: https://sites.google.com/ifsuldeminas.edu.br/caadpocos/pagina-inicial/rematricula

disciplinas graduacao

Coordenadoria de Assuntos Acadêmicos (CAAD)
IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas