Docência na EPT

Publicado: Quinta, 24 de Outubro de 2024, 12h42 | Última atualização em Quinta, 24 de Outubro de 2024, 21h43 | Acessos: 82

Aula Inaugural da Pós-graduação em Docência na EPT será realizada no dia 28/10

aula inaugural pos docencia EPT 1O IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas realizará, no dia 28 de outubro, às 19h00, a aula inaugural do curso de Pós-graduação Lato sensu em Docência na Educação Profissional e Tecnológica (EPT), ofertado na modalidade EAD. A aula será realizada através da plataforma Google Meet e o link de acesso será enviado diretamente aos alunos inscritos, uma vez que o evento é restrito a esse público.

Sobre o curso

O curso de Pós-graduação tem como objetivo promover a formação continuada para profissionais graduados em diversas áreas do conhecimento, com enfoque na docência na Educação Profissional e Tecnológica. A formação é solidamente baseada em princípios científicos, críticos e éticos, e busca desenvolver propostas criativas de intervenção educacional. Tudo isso com a meta de contribuir para a formação humana integral, emancipação social e a consolidação do Brasil como um país soberano e democrático.

Parcerias

A Pós-graduação em Docência na EPT é oferecida por meio do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), vinculado à CAPES, o Ministério da Educação e IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, reforçando o compromisso com a educação de qualidade e a acessibilidade ao ensino superior.