Inglês no CELIN

Publicado: Terça, 22 de Outubro de 2024, 12h17 | Última atualização em Quinta, 24 de Outubro de 2024, 21h43 | Acessos: 104

CELIN do Campus Poços de Caldas inicia curso de Inglês Básico II com vagas para comunidade externa.

IMG 6096O Centro de Línguas (CELIN) do IFSULDEMINAS, campus Poços de Caldas, deu início ao curso de Inglês Básico II. As vagas foram distribuídas entre servidores, alunos, estagiários, colaboradores do instituto e a comunidade de Poços de Caldas.

O curso, que visa aprimorar o conhecimento da língua inglesa para iniciantes, reserva pelo menos 50% das vagas para a comunidade externa, garantindo que pessoas de fora do IFSULDEMINAS também possam se beneficiar dessa oportunidade.

O Centro de Ensino de Línguas (CELIN) é um órgão suplementar da Reitoria do Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS), aprovado pelo Conselho Superior em reunião de 12 de agosto de 2014 (confira aqui a resolução de criação do CELIN). A iniciativa tem como principal objetivo fomentar o ensino de línguas para viabilizar a internacionalização da instituição. No IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, no espaço destinado ao Centro, são realizadas aulas, reuniões e atendimento aos alunos.

Essa iniciativa faz parte do compromisso do instituto com a educação e a inclusão social, promovendo o acesso ao aprendizado de línguas a um público diversificado.

Confira as fotos do início do curso.