Página inicial > Portarias > Gabinete > Portarias DOU - 2021
Publicado: Quarta, 25 de Julho de 2018, 13h45 | Última atualização em Quarta, 24 de Agosto de 2022, 18h07 | Acessos: 829

Portarias publicada no D.O.U em 2021

Clique no número da portaria desejada para baixá-la:

Dezembro

Objetivo: DESIGNAR o servidor FERNANDO ARAÚJO DE ANDRADE SOBRINHO,  para exercer a função de COORDENADOR DO CURSO TÉCNICO EM ELETROELETRÔNICA INTEGRADO, código FCC, deste Instituto - Campus Poços de Caldas.

Novembro

Objetivo: Dispensar, a partir de 15.11.2021, a servidora LORENA TEMPONI BOECHAT da função de COORDENADORA DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU EM EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA-MESTRADO PROFISSIONAL.

Objetivo: Designar, a partir de 15.11.2021, a servidora NATHÁLIA LUIZ DE FREITAS, para exercer a função de COORDENADORA DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU EM EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA - MESTRADO PROFISSIONAL.

Setembro

Objetivo: DISPENSAR, a pedido e a partir de 24.09.2021, o servidor DOUGLAS FABIANO DE SOUSA NUNES, Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, matrícula SIAPE nº 1908206, da função de COORDENADOR DO CURSO DE BACHARELADO EM ENGENHARIA DE COMPUTAÇÃO.

Objetivo: DESIGNAR, a partir de 24.09.2021, a servidora GISELLE CRISTINA CARDOSO, para exercer a função de COORDENADORA DO CURSO DE BACHARELADO EM ENGENHARIA DE COMPUTAÇÃO.

Maio

Objetivo: Dispensar, a partir de 03.05.2021, a servidora KARIN VERÔNICA FREITAS GRILLO, da função de COORDENADORA PEDAGÓGICA E DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL.

Objetivo: Designar a servidora KARIN VERÔNICA FREITAS GRILLO,  para exercer a função de COORDENADORA DO CURSO TÉCNICO SUBSEQUENTE EM EDIFICAÇÕES.

Objetivo: Dispensar, a partir de 03.05.2021, o servidor RONY MARK DA SILVA, da função de COORDENADOR DE CURSO TÉCNICO EM ELETROTÉCNICA - MODALIDADES INTEGRADO E SUBSEQUENTE.

Objetivo: Designar o servidor RONY MARK DA SILVA, para exercer a função de COORDENADOR DO CURSO TÉCNICO EM ELETROTÉCNICA SUBSEQUENTE.

Objetivo: Designar o servidor EZEQUIEL JUNIO DE LIMA, para exercer a função de COORDENADOR DO CURSO TÉCNICO EM ELETROELETRÔNICA INTEGRADO, código FCC, deste Instituto - Campus Poços de Caldas.

Março

Objetivo: Efetivar a cessão por colaboração técnica do servidor WANDERLEY TEIXEIRA DE FARIA, ocupante do cargo de Assistente de Laboratório.

Objetivo: Designar, a servidora ANA CRISTINA CAMPOS PRADO para exercer a função de COORDENADORA DOS CURSOS TÉCNICOS EM ADMINISTRAÇÃO MODALIDADES INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO E SUBSEQUENTE.

Objetivo: Dispensar, a servidora JANE PITON SERRA SANCHES da função de COORDENADORA DO CURSO DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS.

Objetivo: Designar, o servidor ANDRÉ LUCAS NOVAES para a função de COORDENADOR DOS CURSOS SUPERIORES DE TECNOLOGIA EM GESTÃO COMERCIAL E BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO.
Objetivo: Dispensar, o servidor ANDRÉ LUCAS NOVAES da função de COORDENADOR DO CURSO TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO SUBSEQUENTE.

Objetivo: Designar, a servidora LUCIANA DE ABREU NASCIMENTO para exercer a função de COORDENADORA DO CURSO DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS.

Objetivo: Dispensar, servidor THIAGO DE SOUSA SANTOS da função de COORDENADOR DOS CURSOS SUPERIORES DE TECNOLOGIA EM GESTÃO COMERCIAL E BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO.