Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
Publicado: Quarta, 23 de Janeiro de 2019, 14h52 | Última atualização em Terça, 05 de Fevereiro de 2019, 00h08 | Acessos: 723

Agendar visitas

 

Passo a passo para o agendamento

1-) Verifique se há viagens solicitadas para a Van e Ônbus no(s) dia(s) desejado(s). Importante! Isso não garante que sua solicitação seja atendida, uma vez que pode haver outra viagem em processo de deferimento.

2-) Preencha o formulário de solicitação que pode ser feito por duas maneiras distintas:

  1. Imprimir o formulário de solicitação que pode ser baixado na seção "Documentos", nesta mesma página. Nesta opção, é necessária a assinatura do coordenador do curso e a entrega do documento no setor de infraestrutura da campus.
  2. Preencher o formulário por documento eletrônico no SUAP, clicando neste link. Pelo SUAP, tudo é feito digitalmente, tanto as assinaturas quanto o encaminhamento para o setor de infraestrutra, através de processo eletrônico. Veja o passo a passo no tutorial.

3-) Após a confirmação do agendamento da visita técnica, é necessário entregar a listagem dos alunos que participarão da visita em até 3 dias úteis antes da mesma. Veja o modelo de listagem na seção abaixo:

 

Documentos

Orientações Gerais para as Visitas Técnicas

  • O(a) solicitante deverá pagar as despesas de pedágio e estacionamento do veículo oficial, solicitando o reembolso das despesas. Formulário de Reembolso de Despesas.
  • O(a) solicitante da visita técnica deverá providenciar com antecedência o local de estacionamento do veículo oficial e, se necessário, de pouso para o motorista, informando o setor quando da entrega da relação de alunos.
  • Nas visitas técnicas, o motorista conduzirá o veículo oficial somente no trajeto principal “campus-destino-campus”, parando apenas para uso de banheiro e para alimentação em locais determinados por ele ou em situações emergenciais.
  • O acesso do veículo da visita técnica em locais fora de estrada ou outros casos deverá ser avaliado pelo motorista profissional, observando as características do veículo e o piso a trafegar e seu entorno, não estando autorizado a assumir riscos além do normal, assegurando sua segurança e dos passageiros, além do veículo, como único responsável por razões contratuais e de seguro. Nestes casos, o(a) solicitante pode analisar imagens do local pela internet (Google, etc) junto com o motorista para análise prévia, antecipando-se à impossibilidade de acesso com o veículo e verificando alternativas para chegar ao destino.
  • Para diárias de servidores, entregue ao setor a Requisição de Viagem/Diárias e o Relatório de Viagem.

 

Veículos disponíveis:

  • Cruze (máx 4 passageiros): utilizado para viagem intermunicipal;
  • Fiesta (máx 4 passageiros): viagem intermunicipal;
  • Van Sprinter (de 5 a 16 passageiros): viagem intermunicipal e visitas dentro da cidade;
  • Uno (máx 4 passageiros): visitas dentro da cidade.​
  • Ônibus (de 17 a 42 passageiros): viagem intermunicipal e visitas dentro da cidade;

 

Acompanhamento das Visitas e Simulação de Custos

Acompanhe as visitas agendadas e seus respectivos custos em:

Acompanhe os gastos e os créditos por curso para a Van:

Acompanhe os gastos e os créditos por curso para o Ônibus:

Simule os custos de uma visita técnica em:

 

Dúvidas e/ou sugestões poderão ser encaminhadas para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone 35 3697 4965.

registrado em:
Fim do conteúdo da página