Formulário de votação eletrônica
O procedimento estabelecido para a criação de uma eleição é a seguinte:
Com antecedência mínima de 7 dias úteis, abrir chamado no SUAP, através do seguinte caminho:
- Efetuar login no SUAP;
- Acessar, no menu lateral esquerdo, CENTRAL DE SERVIÇOS >> Abrir chamado;
- Clicar em TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO;
- Clicar na aba "Sistemas e Aplicativos";
- No canto direito, na categoria "Aplicativos", clicar em "Solicitar apoio para criação de formulário de votação eletrônica".
Na descrição do chamado, deverão ser informados os seguintes dados:
- Cargo em disputa;
- Nome completo dos candidatos;
- Endereço de e-mail para envio do resultado da eleição
- Data e hora de início e término da votação;
- Link de uma planilha do Google, compartilhada com o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., contendo os dados dos votantes Técnicos Administrativos, Discentes (Alunos) e Docentes.
A planilha deverá ser formatada da seguinte forma, e conter os seguintes dados:
Primeiro nome | Sobrenome | |
Fulano | De tal | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. |
Ou seja, uma coluna deverá conter o primeiro nome, outra o sobrenome, e outa o endereço de e-mail.
Para os docentes, discentes (Alunos) e técnicos administrativos, o sistema de votação enviará um link de convite automaticamente.
Um dia útil após o término da eleição, será encaminhado, também no e-mail descrito na abertura do chamado, o resultado da votação entre os docentes, alunos e técnicos.
registrado em:
Gabinete
Redes Sociais