Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Portal do Aluno > Gabinete > Portarias DOU - 2023
Início do conteúdo da página
Publicado: Quarta, 25 de Julho de 2018, 13h45 | Última atualização em Terça, 09 de Janeiro de 2024, 18h57 | Acessos: 1462

Portarias publicada no D.O.U em 2023

Clique no número da portaria desejada para baixá-la:

Objetivo: Designar a servidora Sylvana Cardoso da Silva e Almeida para a função de Coordenadora dos Cursos Técnicos em Administração Modalidades Integrado ao Ensino Médio e Subsequente.
 
Objetivo: Dispensar a servidora Ana Cristina Campos Prado de exercer a função de Coordenadora dos Cursos Técnicos em Administração Modalidades Integrado ao Ensino Médio e Subsequente
 
Objetivo: Diretoria Substituta de Administração e Planejamento (nomeação) - Adriana Aparecida Marques.
 
Objetivo: Coordenador de Compras, Licitações e Contratos (CCLC) - Marcos Luis da Silva.
 
Objetivo: Designar, o servidor Thiago Elias de Sousa para exercer a Função Gratificada, código FG-02.
 
Objetivo: Dispensar, a servidora Karin Verônica Freitas Grillo de exercer a função de Coordenadora do Curso Técnico Subsequente em Edificações.
 
Objetivo: Designar, o servidor Paulo César Domingues para exercer a função de Coordenador do Curso Técnico Subsequente em Edificações.
 
Objetivo: Dispensar, o servidor André Lucas Novaes de exercer a função de Coordenador dos Cursos Superiores de Tecnologia em Gestão Comercial e Bacharelado em Administração.
 
Objetivo: Designar, o servidor Robson Nogueira Tomas para a função de Coordenador dos Cursos Superiores de Tecnologia em Gestão Comercial e Bacharelado em Administração.
 
Objetivo: Designar a servidora Andreza Cândida de Oliveira para exercer a Função Gratificada.
 
Objetivo: Dispensar o servidor Thiago Elias de Sousa de exercer a Função Gratificada.
 
Objetivo: Autorizar o afastamento do país do servidor THIAGO CAPRONI TAVARES.
 
Objetivo: Designar Fernando Amantea Ragnoli para exercer a função de Coordenador do Núcleo de Tecnologia da Informação.
 
Objetivo: Dispensar Eugênio Marquis de Oliveira de exercer a função de Coordenador do Núcleo de Tecnologia da Informação.
 
Objetivo: Dispensar o servidor Bruno Ferreira Alves de exercer a função de Coordenador de Esportes e Lazer
 
Objetivo: Designar o servidor Silvio Boccia Pinto de Oliveira Sá para exercer a função de Coordenador de Educação a Distância
 
Objetivo: DESIGNAR, a partir de 01.06.2023, o servidor YULL HEILORDT HENAO ROA, para exercer  a função de COORDENADOR DO CURSO TÉCNICO EM ELETROTÉCNICA SUBSEQUENTE.
 
Objetivo: DISPENSAR, a partir de 01.06.2023, o servidor RONY MARK DA SILVA, de exercer a função de COORDENADOR DO CURSO TÉCNICO EM ELETROTÉCNICA SUBSEQUENTE.
 
Objetivo: Designar, a partir de 05.06.2023, a servidora Nathalia Luiz de Freitas para exercer a função de Coordenadora de Ensino.
 
Objetivo: Dispensar, a partir de 01.06.2023, o servidor Sílvio Boccia Pinto de Oliveira Sá de exercer a função de Coordenador de Ensino e Educação à Distância.
 
Objetivo: Dispensar a servidora Nathália Luiz de Freitas de exercer a função de Coordenadora do Curso de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação Profissional e Tecnológica - Mestrado Profissional.
 
Objetivo: Designar a servidora Luciana de Abreu Nascimento para a função de Coordenadora do Curso de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação Profissional e Tecnológica - Mestrado Profissional.
 
ObjetivoDESIGNAR, a servidora SABRINA RODRIGUES SOUSA, para exercer a função de COORDENADORA DO CURSO DE TECNOLOGIA EM GESTÃO AMBIENTAL.
 
ObjetivoDISPENSAR, o servidor ROGÉRIO COLI DA CUNHA, de exercer a função de COORDENADOR DO CURSO DE TECNOLOGIA EM GESTÃO AMBIENTAL
 
Objetivo: Autorizar o AFASTAMENTO DO PAÍS do servidor DOUGLAS DONIZETI DE CASTILHO BRAZ.
 
Objetivo: Exonerar o servidor Luis Adriano Batista de exercer o cargo de Diretor de Administração e Planejamento.
 
Objetivo: Delegar a competência à Marlene Reis Silva para praticar atos como Gestora Financeira.
 
Objetivo: Diretora de Administração e Planejamento (nomeação) - Marlene Reis Silva.
 
Objetivo: Coordenadora de Biblioteca (dispensa a pedido) - Judite Fernandes Moreira.
 
Objetivo: Delegar a competência à Mateus dos Santos para praticar atos de Gestão Orçamentária e Financeira como Ordenador de Despesas Substituto.
 
Objetivo: Destituir a competência de Luis Adriano Batista de praticar atos de Gestão Orçamentária e Financeira como Substituto do Ordenador de Despesas.
 
Objetivo: Diretor-Geral Substituto (nomeação ) -  Mateus dos Santos.
 
Objetivo: Substituto do Diretor-Geral (exoneração) - Luis Adriano Batista.
 
Objetivo: Coordenadoria de Esportes e Lazer - Bruno Ferreira Alves (designação).
 
Designa a servidora Tereza do Lago Godoi Heldt para exercer a função de Coordenadora do Núcleo de Tecnologia da Informação. 
 
Dispensa o servidor Fernando Amantea Ragnoli de exercer a função de Coordenador do Núcleo de Tecnologia da Informação. 
 
Designa a servidora Lívia Carolina Vieira para exercer a função de Coordenadora de Educação à Distância.
 
Dispensa o servidor Marcos Luis da Silva de exercer a função de Coordenador de Compras, Licitações e Contratos (CCLC).
 
Designa a servidora Andreza Cândida de Oliveira para exercer a função de Coordenadora de Compras, Licitações e Contratos (CCLC).
 
Dispensa a servidora Andreza Cândida de Oliveira de exercer a Função Gratificada na Coordenadoria de Compras, Licitações e Contratos (CCLC).
 
 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página