Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Publicado: Quarta, 28 de Fevereiro de 2024, 17h15 | Última atualização em Sexta, 15 de Março de 2024, 16h36 | Acessos: 438

Cerca de 140 candidatos prestam as provas do Mestrado ProfEPT e do vestibular de vagas remanescentes dos superiores

Na tarde do último domingo (25/02), cerca de 140 candidatos compareceram ao IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas para a realização das provas dos processos seletivos de ingresso no Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) e nas vagas remanescentes dos cursos superiores do Campus.

1

De acordo com a coordenadora do Mestrado ProfEPT, a Profa. Dra. Luciana Nascimento, o processo seletivo não teve intercorrências. Na prova do mestrado, 100 candidatos estiveram presentes, concorrendo as 24 vagas destinadas à ampla concorrência e a servidores da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica.

2

O processo seletivo de preenchimento de vagas remanescentes dos cursos superiores em Ciências Biológicas, Geografia e Gestão Ambiental também foi exitoso, segundo a coordenadora da Comissão Permanente de Processo Seletivo do IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas (Copese), Profa. Dra. Carolina Moreira. Cerca de 40 candidatos estiveram presentes para fazer a prova, que envolveu questões de português e matemática.

Gabaritos e caderno de provas

Confira as fotos dos processos seletivos!

Fim do conteúdo da página