Página inicial > Notícias > Rematrículas
Publicado: Terça, 18 de Junho de 2019, 12h04 | Última atualização em Segunda, 12 de Agosto de 2019, 13h56 | Acessos: 5862

Discentes dos cursos de graduação e de pós-graduação têm até 09/08 para realizarem rematrícula e montagem de grade

O prazo para rematrículas dos discentes dos cursos de graduação, pós-graduação e mestrado do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, referentes à 2019/2, foi prorrogado até o dia 09/08/2019 (sexta), exclusivamente por meio do formulário.

Para ter acesso a este formulário, é necessário logar-se à sua conta de email institucional (@alunos.ifsuldeminas.edu.br). Caso ainda não tenha obtido seu endereço/usuário @alunos.ifsuldeminas.edu.br, visite o tutorial disponível em: https://nti.pcs.ifsuldeminas.edu.br/index.php/Email_Institucional_do_aluno

Após enviar suas repostas ao formulário de rematrícula, você receberá uma cópia das respostas em seu e-mail @alunos.ifsuldeminas.edu.br, como confirmação de sua rematrícula para o período 2019/2. Não é necessária a impressão ou apresentação de documentos, uma vez que as rematrículas ocorrerão exclusivamente por meio do formulário web acima.

Atenção para o prazo! A rematrícula deverá ser realizada até o dia 09/08.

Coordenadoria de Assuntos Acadêmicos - Secretaria.
Publicado em 02/08/2019