Publicado: Segunda, 17 de Julho de 2023, 16h42 | Última atualização em Segunda, 17 de Julho de 2023, 17h45 | Acessos: 370

2019 e antes

Infelizmente, não há muitos registros anteriores ao ano de 2020, mas segue abaixo um breve histórico e registro de algumas ações.

2017

No ano de 2017, participamos da Etapa Local dos Jogos dos Institutos Federais e também sediamos e Etapa Nacional dos JIF, o que só foi possível graças ao grande apoio da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas e da Reitoria do IFSULDEMINAS, além da Direção do nosso campus. Clique aqui e veja diversos vídeos sobre os JIF 2017 - Etapa Nacional.

Também organizamos, junto aos estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio, a Festa Junina do campus.

Ainda no mesmo ano, sediamos uma das etapas do Circuito Corrida de Rua do IFSULDEMINAS.

esporte 1 2
            Estudantes do Campus Poços de Caldas                               Estudantes do Campus Poços de Caldas
             participantes da Fase Local dos JIF 2017                               premiados na Fase Local dos JIF 2017

3 4
                   Festa Junina do IFSULDEMINAS -                               Organização da Fase Nacional dos JIF 2017,
                    Campus Poços de Caldas 2017                                       realizada em Poços de Caldas

5 6
   Organização da Etapa Poços de Caldas do Circuito             Participantes da Etapa Poços de Caldas do Circuito
         Corrida de Rua do IFSULDEMINAS - 2017                               Corrida de Rua do IFSULDEMINAS - 2017

2018

No ano de 2018, participamos da Etapa Local dos Jogos dos Institutos Federais e também da Etapa Estadual dos JIF.

Por fim, participamos de diversas competições locais menores, de jogos amistosos diversos e adquirimos uniformes esportivos para diversas modalidades esportivas.