Publicado: Quarta, 16 de Janeiro de 2019, 10h13 | Última atualização em Sexta, 22 de Setembro de 2023, 16h34 | Acessos: 5591

GABINETE

Tem como competências assistir o Diretor-Geral no seu relacionamento institucional e administrativo. Também integram suas funções a elaboração de documentos oficiais e preparação das correspondências do campus.

Equipe

Servidores que atuam no Gabinete, Gestão de Pessoas e Assessoria de Comunicação.

Atos Normativos e Administrativos

Publiciza os atos normativos e administrativos do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas.

Conta Gov.br e Aplicativo SouGov.br

Apresenta os tutoriais dos serviços disponibilizados pelo portal e aplicativo.

Publicação de Edital e Portaria

Divulga as etapas e procedimentos para publicação de edital e portaria.

Orgãos Colegiados

Publiciza as portarias de composição e regimentos dos orgãos colegiados do IFSULDEMINAS e Campus Poços de Caldas.

Tutoriais do SUAP

Divulga funcionalidades do Gov.br e do aplicativo SouGov.br, portal de acesso aos serviços digital do Governo.

Eleições no Campus

Apresenta o fluxo de trabalho da Comissão Eleitoral Permanente responsável pela condução dos processso eleitorais no campus.

Portarias Normativas

Relaciona as portarias que expedem determinações gerais aos servidores do campus.