Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Portarias > Gabinete > Portarias originadas na Reitoria - 2021
Início do conteúdo da página
Publicado: Quarta, 25 de Julho de 2018, 13h45 | Última atualização em Quinta, 21 de Julho de 2022, 19h01 | Acessos: 1054

Portarias emitidas pela Reitoria em 2021

Clique no número da portaria desejada para baixá-la:

Novembro

Objetivo: Designar, a partir de 15.11.2021, a servidora LORENA TEMPONI BOECHAT, para exercer a função de SUBSTITUTA DA COORDENADORA DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU EM EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA - MESTRADO PROFISSIONAL.
 
Objetivo: Dispensar, a partir de 15.11.2021, a servidora LUCIANA DE ABREU NASCIMENTO, da função de SUBSTITUTA DA COORDENADORA DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU EM EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA - MESTRADO PROFISSIONAL.

Agosto

Objetivo: Dispensar a servidora VANESSA MOREIRA GIAROLA, da função de COORDENADORA PEDAGÓGICA E DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL SUBSTITUTA.
 
Objetivo: Designar o servidor SILVIO BOCCIA PINTO DE OLIVEIRA SÁ, para exercer a função de COORDENADOR SUBSTITUTO DE PESQUISA, PÓS-GRADUAÇÃO E INOVAÇÃO
 
Objetivo: Dispensar a servidora CISSA GABRIELA DA SILVA, da função de COORDENADORA DE PESQUISA, PÓS-GRADUAÇÃO E INOVAÇÃO SUBSTITUTA.
 
Objetivo: Comitê Gestor de Tecnologia da Informação (CGTI) do IFSULDEMINAS
Membros: Eugênio Marquis de Oliveira, Mateus dos Santos

Julho

Objetivo: Comissão Gestora do Plano de Gestão de Logística Sustentável
Representantes do Campus Poços: Amilcar Walter Saporetti Junior, Edson Geraldo Monteiro Junior
 
Objetivo: Comissão para instruir o grupo de trabalho a promover a revisão semestral do Manual de Conformidade de Registro de Gestão do IFSULDEMINAS.
Representante do Campus Poços de Caldas: Adriana do Lago Padilha
 
Objetivo: Dispensar o servidor Jonathan Willian de Oliveira, da função de substituto da Coordenadoria de Infraestrutura, Serviços e Transportes.

Junho

Objetivo: Rogério Coli da Cunha, para exercer a função de coordenador substituto do curso de Tecnologia em Gestão Ambiental.

Maio

Objetivo: Colegiado do curso de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT).
Membros: Boechat, Lorena Temponi; Dias, Vagno Emygdio Machado; Fuini, Lucas Labigalini; Neves, Rafael Felipe Coelho; Marcuso, Marcos Fernandes; Garzoni, Lerice De Castro; Sanches, Jane Piton Serra; Ortolan, Rodrigo Lício; Teixeira, Isabel do Valle Ribeiro; Oliveira, Sueli Machado Pereira de; Nascimento, Luciana de Abreu. Discentes: Paulo César Cristófano Basso, Toni Kleiser Ribeiro Andrade, Ubirajara Gerardin Junior.
 
Objetivo: DISPENSAR, a partir de 03.05.2021, o servidor PAULO CÉSAR DOMINGUES, da função de COORDENADOR DO CURSO DE TÉCNICO SUBSEQUENTE EM EDIFICAÇÕES.
 
Objetivo: Comitê Gestor de Tecnologia da Informação (CGTI) do IFSULDEMINAS.
Representantes do Campus Poços:Eugênio Marquis de Oliveira, Mateus dos Santos. Colégio de Dirigentes: Thiago Caproni Tavares, Luciano Pereira Carvalho
 
Objetivo: Colegiado do curso de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT).
Membros: Boechat, Lorena Temponi; Dias, Vagno Emygdio Machado; Fuini, Lucas Labigalini; Neves, Rafael Felipe Coelho; Marcuso, Marcos Fernandes; Garzoni, Lerice De Castro; Sanches, Jane Piton Serra; Ortolan, Rodrigo Lício; Teixeira, Isabel do Valle Ribeiro; Oliveira, Sueli Machado Pereira de; Nascimento, Luciana de Abreu.

Abril

ObjetivoProrrogar o AFASTAMENTO INTEGRAL do servidor DOUGLAS DONIZETI DE CASTILHO BRAZ para conclusão do Programa de Doutorado em Ciências de Computação e Matemática Computacional na Universidade de São Paulo - USP, até 14.12.2021.
 
Objetivo: Autorizar a servidora PRISCILA DA SILVA MACHADO COSTA , Engenheiro/Área Química, lotada neste Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais, Campus Pouso Alegre, a prestar Colaboração Técnica no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais - Campus Poços de Caldas, pelo período de 1 ano, a partir da data desta portaria.

Março

Objetivo: Designar a comissão para planejar, executar e verificar as funcionalidades de ITENS DE PATRIMÔNIO (BENS MÓVEIS), INCLUSIVE OS INTANGÍVEIS..
Representantes do Campus Poços: Ana Lúcia Silvestre; Adriana Aparecida Marques; Fernando Amantea Ragnoli
 
ObjetivoComissão de Normativa Docente que destina a revisar a Resolução CONSUP 119/20216, em função da publicação da Portaria MEC 983/2021.
Representantes do Campus Poços:  Mateus dos Santos, André Gripp de Resende Chagas, Vagno Emygdio Machado Dias, Karla Aparecida Zucoloto, Bruno Ferreira Alves, Humberto Vargas Duque, Nathália Luiz de Freitas, Andrezza Simonini de Souza
 
Objetivo: Dispensar, a servidora ANA CRISTINA CAMPOS PRADO da função de COORDENADORA SUBSTITUTA DO CURSO TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO SUBSEQUENTE.
 
Objetivo: Designar, a servidora JANE PITON SERRA SANCHES para exercer a função de COORDENADORA SUBSTITUTA DO CURSO DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS.
 
Objetivo: Dispensar, o servidor VAGNO EMYGDIO MACHADO DIAS da função de SUBSTITUTO DA COORDENAÇÃO DO CURSO DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS.
 
Objetivo: Conselho Superior (CONSUP)
Representantes do Campus Poços de Caldas: Diretor: Thiago Caproni Tavares, Docentes: Isabel Ribeiro do Valle Teixeira, Luciana de Abreu Nascimento. Técnicos Administrativos: Rafael Martins Neves, Silvio Boccia Pinto O. Sá. Discentes: Carolina Cassemiro Batiston, Samara Quintiliano da Cunha. Egressos: Roosevelt Heldt Junior, Eloisa Ferreira. Membro nato: Sérgio Pedini
 
Objetivo: Conceder a RETRIBUIÇÃO POR TITULAÇÃO à servidora SARA BELOTI FERREIRA, em virtude da conclusão do curso de Doutorado, com efeitos financeiros a partir de 11.03.2021.
 
Objetivo: Conceder a PROGRESSÃO POR DESEMPENHO ACADÊMICO, de acordo com a Lei Nº 12.772/2012, Portaria MEC Nº 554/2013 e Resolução Nº 71/2015 CONSUP/IFSULDEMINAS, ao servidor MÁRCIO LUIZ BESS.
 
Objetivo: Designar a comissão para planejar, executar e verificar as funcionalidades de TODA MIGRAÇÃO DE ITENS DE ALMOXARIFADO para o sistema SIADS.
Representantes do Campus Poços: Luis Adriano Batista; Adriana Aparecida Marques; Jonathan Willian de Oliveira
 
Objetivo: Conceder horário especial de trabalho a servidora ADRIANA DO LAGO PADILHA, alterando a jornada de 40 horas semanais para 30 horas semanais, de acordo com o § 3º do Art. 98 da Lei 8.112/90 e Lei 13.370/2016.
 
Objetivo: Designar os servidores abaixo como sendo fiscal administraFvo, fiscais técnicos e gestora de contrato, respecFvamente, para acompanhamento e fiscalização dos Contratos nº 20/2020 e nº 21/2020 Contratos nº 20/2020 e nº 21/2020 , cujo objeto é a contratação de empresa especializada para a prestação de serviço de Agenciamento de Viagens.
Fiscais do Campus Poços: Heliese Fabricia Pereira

Fevereiro

Objetivo: Programa Novos C Programa Novos Caminhos/Pronatec/Bolsa-Formação
Representações: Sílvio Boccia Pinto Oliveira Sá, Paulo Muniz de Ávila
 
Objetivo: Núcleo Docente Estruturante (NDE) do curso Superior de Licenciatura em Pedagogia EaD
Representante do Campus Poços: Luciana de Abreu Nascimento
 
Objetivo: Instituir grupo de trabalho para estudos referente a Conformidade Contábil.
 
Objetivo: Instituir a Comissão de Elaboração do Manual de Conformidade de Registro de Gestão do IFSULDEMINAS.
 
Objetivo: Compor as Comissões de Saúde, Comissões de Saúde, Qualidade de Vida, Segurança e Prevenção de Riscos Ocupacionais do IFSULDEMINAS.
 

Janeiro

Objetivo: Câmara de Ensino (CAMEN)
Representantes do Campus Poços: Servidores: Carlos Alberto Fonseca Jardim Vianna, Nathalia Luiz de Freitas, Fábio Geraldo de Ávila, Andrea Margarete de Almeida Marrafon. Discentes: Felippe Augusto Teixeira, Ana Carolina Mariano de Souza
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página