Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Portarias > Gabinete > Portarias originadas na Reitoria - 2019
Início do conteúdo da página
Publicado: Quarta, 25 de Julho de 2018, 13h45 | Última atualização em Terça, 25 de Maio de 2021, 14h12 | Acessos: 1447

Portarias emitidas pela Reitoria em 2019

Clique no número da portaria desejada para baixá-la:

Dezembro

Objetivo: Designar a Comissão para integrarem a Comissão de Elaboração do Manual de Despesas do IFSULDEMINAS.
Representante do Campus Poços: Silvestre, Ana Lúcia

Novembro

Objetivo: Dispensar o servidor Lênio Oliveira Prado Júnior, e designar o servidor Paulo Muniz de Ávila, para exercer a função de substituto do coordendor do curso de Engenharia de Computação. 
 
Objetivo: Dispensar o servidor Rafael Felipe Coelho Neves, e designar a servidora Luciana de Abreu Nascimento, para exercer a função de substituta da coordenadora do curso de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação Profissional e Tecnológica - Mestrado Profissional.
 
Objetivo: Dispensar o servidor Luiz Antônio de Sousa Ferreira, e designar o servidor Fernando Amantea Ragnoli, para exercer a função de substituto do coordenador do Núcleo de Tecnologia da Informação.

Setembro

Objetivo: Exonerar Edson Geraldo Monteiro Junior, e nomear Marlene Reis Silva, para exercer o cargo de Diretora de Administração e Planejamento Substituta.
 
Objetivo: Dispensar a pedido, a partir de 03/09/2019, a servidora Josirene de Carvalho Barbosa,  e designar, a partir de 03/09/2019, a servidora Karin Verônica Freitas Grillo, para exercer a função de substituta da Coordenadoria Pedagógica e Assistência Estudantil.

Agosto

Objetivo: Designar o servidor Vagno Emygdio Machado Dias,  para a função de substituto da coordenação do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas.
 
Objetivo: Dispensar a servidora Isabel Ribeiro do Valle Teixeira, da função de substituta da coordenação do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas. 
 

Julho

Objetivo: Designar o servidor, Marcos Luis da Silva, para exercer a função de Coordenador de Compras, Licitações e Contratos Substituto.
 
Objetivo: Dispensar a servidora Luciana de Abreu Nascimento e designar a servidora Nathália Luiz de Freitas, para exercer a função de substituta da Coordenadoria de Ensino e  Educação a Distância.
 
Objetivo: Dispensar a servidora Márcia Aparecida de Oliveira, e designar a servidora Rosângela Frederico da Fonseca, para exercer a função de substituta da Coordenadoria de Extensão. 
eventuais.
Obs.: Dispensada pela portaria 86/2020, de 23/01.
 
Objetivo: Dispensar a servidora Ana Lúcia Silvestre, e designar a servidora Adriana Aparecida Marques, para exercer a função de substituta da Coordenadoria de Orçamento, Finanças e Contabilidade. 

Junho

Objetivo: Designar a Comissão composta pelos servidores abaixo relacionados, sob a presidência do primeiro, para elaborar o INVENTÁRIO ANUAL DE 2019, DOS BENS MÓVEIS E SEMOVENTES, BENS INTANGÍVEIS, DESFAZIMENTO E REAVALIAÇÃO, pertencentes ao Acervo Patrimonial deste IFSULDEMINAS, existentes em 31 de dezembro de 2019.
Membros do Campus Poços: Fernando Amantea Ragnoli; Jonathan Willian de Oliveira; Silvio Boccia Pinto de Oliveira Sa
 
Objetivo: Dispensar a servidora Maria Regina Fernandes da Silva e designar a servidora Aline Ribeiro Paes Gonçalves para exercer a função de substitura da Coordenadoria de Assuntos Acadêmicos. 
 
Objetivo: Dispensar a servidora Josirene de Carvalho Barbosa da função de substituta da Chefe do Setor de Assistência ao Educando e designá-la para a função de substituta da Coordenadora Pedagógica e de Assistência Estudantil. 
Obs.: Dispensada, a pedido, pela portaria 831/2019, de 03/06.
 
Objetivo: Dispensar a servidora Luciana de Abreu Nascimento da função de substituta do Coordenador de Ensino e designá-la para a função de substituta do Coordenador de Ensino e Educação à Distância.
 
Objetivo:  Dispensar a servidora Carina Santos Barbosa, da função de substituta da Chefe de Gabinete e designá-la para exercer a função de substituta da Chefe de Gabinete e Gestão de Pessoas. 
Obs.: Dispensada, a pedido, pela portaria 85/2020, de 23/01.

Maio

Objetivo: Dispensar a servidora Melina Mara de Souza, e designar o servidor Alexandre Carvalho de Andrade para a função de substituto da Coordenação do curso de Licenciatura em Geografia.
 
Objetivo: Designar servidora para a função de substituta da Coordenadoria de Orçamento, Finanças e Contabilidade.
Servidora: Silvestre, Ana Lucia
 
Objetivo: Dispensar servidor da função de substituto da Coordenadoria de Orçamento, Finanças e Contabilidade.
Servidora: Sá, Sílvio Boccia Pinto de Oliveira 
 
Objetivo: Dispensar servidor da função de substituto da Coordenadoria de Infraestrutura, Serviços e Transporte.
Servidora: Abrão, Guilherme Oliveira
 
Objetivo: Designar servidor para a função de substituto da Coordenadoria de Infraestrutura, Serviços e Transporte.
Servidora: Oliveira, Jonathan Willian de
 
Objetivo: Designar servidor para a função de substituto da Coordenadoria de Laboratórios.
Servidora: Souza, Luiz Roberto de
 
Objetivo: Designar servidora para a função de substituta da Coordenadoria de Biblioteca.
Servidora: Moreira, Judite Fernandes
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

 

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página