Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Portal do Aluno > Gabinete > Portarias Reitoria - 2023
Início do conteúdo da página
Publicado: Quarta, 25 de Julho de 2018, 13h45 | Última atualização em Terça, 16 de Abril de 2024, 16h44 | Acessos: 2476

Portarias publicada pela Reitoria em 2023

Clique no número da portaria desejada para baixá-la:

Objetivo: Designar a servidora Alessandra Bernardo Rosemberg para a função de Coordenadora Substituta dos Cursos Técnicos em Administração Modalidades Integrado ao Ensino Médio e Subsequente.
 
Objetivo: Comissão de Assistentes Sociais indicados para realizar as avaliações socioeconômicas dos (as) candidatos (as) do Programa Auxílio Estudantil-Ano 2023.
Representante do Campus Poços: Fábio Geraldo de Ávila.
 
Objetivo: EXONERAR, a servidora MARLENE REIS SILVA, de exercer o cargo de DIRETORA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO SUBSTITUTA.
 
Objetivo: NOMEAR, a servidora ADRIANA APARECIDA MARQUES, para exercer o cargo de DIRETORA SUBSTITUTA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO.
 
Objetivo: DISPENSAR, a servidora MARLENE REIS DA SILVA, de exercer a função de COORDENADORA DE COMPRAS, LICITAÇÕES E CONTRATOS.
 
Objetivo: DESIGNAR, o servidor MARCOS LUIS DA SILVA, para exercer a função de COORDENADOR DE COMPRAS, LICITAÇÕES E CONTRATOS.
 
Objetivo: DISPENSAR, o servidor MARCOS LUIS DA SILVA, de exercer a função de PREGOEIRO.
 
Objetivo: Nomeação de Matheus Batista Barboza Coimbra para exercer a função de Coordenador Substituto do Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas-NAPNE
 
Objetivo: Dispensa de Aline Ribeiro Paes Gonçalves de exercer a função de Coordenadora Substituta do Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas - NAPNE.
 
Objetivo: Câmara de Extensão (CAEX)
Representantes do Campus Poços: Cissa Gabriela da Silva, Raquel de Souza
 
Objetivo: Conselho Superior do IFSULDEMINAS, para o biênio 2023/2024.
Representantes do Campus PoçosThiago Caproni Tavares, Sabrina Rodrigues Sousa, Débora Karolina Corrêa, José Mário Pereira Carvalho Andrade, Nelson de Lima Damião, Edson Geraldo Monteiro Junior, Otavio Pereira dos Santos, Suplente Rafael Dalonso Schultz
 
Objetivo: Coordenação Adjunta do Programa Capacita Sul de Minas
Coordenadora: Cissa Gabriela da Silva
 
Objetivo: Colegiado de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE)
Representantes do Campus Poços: Bruno Eduardo Carmelito, André Gripp de Resende Chagas, Rafael Martins Neves, Celma Aparecida Barbosa dos Santos, André Kruillyver da Silva Gomes, Davi da Silva Beca, Eli Fernando Tavano Toledo, Silvio Boccia Pinto de Oliveira Sá.
 
Objetivo: REMOVER, a servidora ALINE ROZENTHAL DE SOUZA CRUZ, lotada e em exercício no Campus Passos, para o Campus Poços de Caldas.
 
Objetivo:  Autorizar a servidora EMANUELLE MORAIS DE OLIVEIRA, pertencente ao quadro do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais – Campus Inconfidentes, a prestar COLABORAÇÃO TÉCNICA no Campus Poços de Caldas.
 
Institui o Comitê de Governança do SUAP edu no IFSULDEMINAS.
 
ObjetivoComitê Gestor do SUAP Extensão
Representantes do Campus Poços: Cissa Gabriela da Silva, Verônica Vassallo Teixeira.
 
Objetivo: Dispensar Fernando Amantea Ragnoli de exercer a função de Substituto do Coordenador do Núcleo de Tecnologia da Informação.
 
Objetivo: Designar, a partir de 05.06.2023, a servidora Luciana de Abreu Nascimento para exercer a função de Coordenadora de Ensino Substituta.
 
Objetivo: Dispensar a servidora Lorena Temponi Boechat da função de Coordenadora Substituta do Curso de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação Profissional e Tecnológica - Mestrado Profissional.
 
Objetivo: Designar a servidora Nathália Luiz de Freitas para a função de Coordenadora Substituta do Curso de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação Profissional e Tecnológica - Mestrado Profissional.
 
Objetivo: DISPENSAR, a servidora SABRINA RODRIGUES SOUSA, de exercer a função de COORDENADORA SUBSTITUTA DO CURSO DE TECNOLOGIA EM GESTÃO AMBIENTAL.
 
ObjetivoCâmara de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (CAPEPI).
Representantes do Campus Poços: Douglas Donizeti de Castilho Braz, Sérgio Pedini. Discentes: Vitor Vilela Moraes, David da Silva Beca.
 
Objetivo: Servidores com funções na modalidade de licitação Pregão (pregoeiros).
Representantes do Campus PoçosMarcos Luis da Silva, Adriana Aparecida Marques, Andreza Cândida de Oliveira.
 
Objetivo: Comissões de Saúde, Qualidade de Vida, Segurança e Prevenção de Riscos Ocupacionais do IFSULDEMINAS
Representantes do Campus Poços: Heliese Fabrícia Pereira, Celma Aparecida Barbosa dos Santos, Karla Aparecida Zucoloto, Heidi Jancer Ferreira
 
ObjetivoCIS (Comissão Interna de Supervisão) Institucional do IFSULDEMINAS.
Representante do Campus Poços: Rafael Martins Neves
 
Objetivo: Designar a servidora Andreza Cândida de Oliveira para exercer a função de Coordenadora Substituta de Compras, Licitações e Contratos.
 
ObjetivoEquipe de Prevenção, Tratamento e Resposta a Incidentes Cibernéticos - ETIR-IFSULDEMINAS
Representante do Campus Poços: Tereza do Lago Godoi Heldt
 
Objetivo: Colegiado - Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) .
Membros: Docentes: Luciana de Abreu Nascimento, Nathália Luiz de Freitas, Carlos Alberto Fonseca Jardim Vianna, Jane Piton Serra Sanches, Flávio Henrique Calheiros Casimiro, Lorena Temponi Boechat, Rafael Felipe Coelho Neves, Sueli Machado Pereira de Oliveira , Lucas Labigalini Fuini, Marcus Fernandes Marcusso, Lerice de Castro Garzoni, Rodrigo Lício Ortolan. Discentes: Wanderley Montanholi Junior, Raquel Lovatti Caetano.
 
1530/2023 de 23 de outubro
Designa Eugênio Marquis de Oliveira para exercer a função de Coordenador Substituto do Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI).
 
Designa Adriana do Lago Padilha para exercer a função de Coordendora Substituta de Orçamento, Finanças e Contabilidade.
 
Alterar a Portaria nº 982, de 07 de julho de 2023, que trata da designação dos servidores que compõem as Comissões de Saúde, Qualidade de Vida, Segurança e Prevenção de Riscos Ocupacionais do IFSULDEMINAS.
 
Dispensa, a pedido, o servidor Sílvio Boccia Pinto de Oliveira Sá de exercer a função de Coordenador Substituto de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação. 
 
Designa a servidora Raquel de Souza para exercer a função de Coordenadora Substituta de Extensão. 
 
Dispensa a servidora Verônica Vassallo Teixeira de exercer a função de Coordenadora Substituta de Extensão. 
 
Designa o servidor Fernando Amantea Ragnoli para exercer a função de Coordenador Substituto do Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI).
 
Dispensa o servidor Eugênio Marquis de Oliveira de exercer a função de Coordenador Substituto do Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI).
 
Dispensa a servidora Andreza Cândida de Oliveira de exercer a função de Coordenadora Substituta de Compras, Licitações e Contratos (CCLC).
 
 
 
 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página