Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Dia Mundial da Reciclagem
Início do conteúdo da página
Publicado: Terça, 16 de Maio de 2023, 18h34 | Última atualização em Segunda, 12 de Junho de 2023, 07h23 | Acessos: 986

Em comemoração ao Dia Mundial da Reciclagem, Gestão Ambiental realiza palestras e doação de materiais recicláveis

♻😊 Em comemoração ao Dia Mundial da Reciclagem, nessa última quarta-feira (17/05), o curso de Tecnologia em Gestão Ambiental promoveu palestras com o presidente da Associação dos Catadores e Separadores de Materiais Recicláveis de Poços de Caldas (ASSOSUL), Vagner de Freitas; com um dos ex-alunos do curso de Gestão Ambiental, Roosevelt Heldt Jr.; e com a presidenta da Associação Nacional de Gestores Ambientais (ANAGEA), Viviane Logullo. Teve ainda doação de materiais recicláveis para a ASSOSUL, materiais estes que foram arrecadados pelos ingressantes do curso, por meio de um trote solidário. O evento teve entrada gratuita e aberta a todos os interessados.

Confira algumas fotos do evento!

 

ASCOM - Poços de Caldas
Facebook: https://www.facebook.com/ifpocosoficial
Instagram: https://www.instagram.com/ifpocosoficial/
YouTube: https://www.youtube.com/ifpocosoficial
Twitter: https://twitter.com/ifpocosoficial
Publicado em 19/05/2023.

 


Em comemoração ao Dia Mundial da Reciclagem, nesta quarta (17/05), às 19h, Gestão Ambiental realiza palestras e doação de materiais recicláveis

AgendaNesta quarta-feira (dia 17/05), comemora-se o Dia Mundial da Reciclagem. Como forma de incentivar a correta separação do lixo, os estudantes do curso superior de Tecnologia em Gestão Ambiental, do IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas, aplicaram um trote solidário nos ingressantes do curso, que tiveram que coletar materiais recicláveis, que serão doados a uma associação da cidade. O evento contará com palestras do presidente da Associação dos Catadores e Separadores de Materiais Recicláveis de Poços de Caldas (ASSOSUL), Sr. Vagner de Freitas; de um dos estudantes egressos do curso de Tecnologia em Gestão Ambiental, Sr. Roosevelt Heldt Jr.; e da presidenta da Associação Nacional de Gestores Ambientais (ANAGEA), Sra. Viviane Logullo.

O evento também celebra a integração dos estudantes do curso, que forma profissionais capacitados para solucionar problemas que afetam a saúde do meio ambiente e humana. 

Inscrições gratuitas

O evento, que será realizado no auditório do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, tem entrada gratuita e aberta a todos os interessados. O IFSULDEMINAS está localizado na Avenida Dirce Pereira Rosa, nº 300, bairro Jardim Esperança (Poços de Caldas/MG). Para receber o seu certificado de participação, é preciso de inscrever através do link:


Publicado em 16/05/2023.

registrado em:
Fim do conteúdo da página