Página inicial > Mais Notícias > Recepção dos ingressantes

Recepção dos ingressantes

Publicado: Terça, 05 de Março de 2024, 15h48 | Última atualização em Sexta, 15 de Março de 2024, 16h43 | Acessos: 285

IFSULDEMINAS realiza recepção dos ingressantes dos cursos superiores e técnicos subsequentes.

06Nessa segunda-feira (04/03), o IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas realizou a recepção dos alunos ingressantes dos cursos superiores diurnos e noturnos e dos cursos técnicos subsequentes. A atividade de acolhimento realizada no auditório do Campus foi organizada pela Diretoria de Desenvolvimento Educacional (DDE), Coordenadoria de Ensino (CEN), Direção-Geral (DG), Coordenadoria Pedagógica e de Assistência Estudantil (CPAE), Coordenadoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (CPPI), Coordenadoria de Assuntos Acadêmicos (CAAD), Coordenadoria de Extensão (COEX) e coordenadores dos cursos.

Além de darem as boas-vindas aos novos alunos, os gestores do IFSULDEMINAS puderam compartilhar informações importantes sobre o dia a dia da instituição, como a importância de acompanhar os comunicados no site institucional e no Google Sala de Aula. Os servidores também comentaram sobre as ações, oportunidades, auxílios e assistência estudantil, projetos, conquistas e parcerias do IF, como a doação do espaço Tatersal para o IFSULDEMINAS e o recente acordo firmado com a Alcoa Poços de Caldas para a utilização do Parque Ambiental da companhia.Os ingressantes também puderam assistir ao vídeo institucional do IFSULDEMINAS e tirar dúvidas sobre o funcionamento do Instituto Federal.

Confira as fotos!