Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Mais Notícias > Exibição de documentário
Início do conteúdo da página

Exibição de documentário

Publicado: Sexta, 23 de Fevereiro de 2024, 16h27 | Última atualização em Segunda, 11 de Março de 2024, 15h32 | Acessos: 522

Terça (27/02), às 19h, tem exibição no IF do documentário "Festa de São Benedito - Um século de resistência"


WhatsApp Image 2024 02 23 at 14.47.27

Alunos e professores do IFSULDEMINAS vão assistir, nesta terça-feira (27/02), ao documentário "Festa de São Benedito - Um século de resistência". A exibição será às 19h, no auditório do Campus Poços de Caldas, sendo aberta a todos os interessados, mediante inscrição gratuita no site da Sympla:

INSCRIÇÕES GRATUITAS AQUI!

O filme aborda variados assuntos ligados ao centenário festejo poços-caldense, desde o seu início, em 1904, até os dias de hoje, sendo histórias cercadas de fé, dor, alegria, resistência e persistência, sobretudo da população afro-brasileira.

Além da exibição do documentário, haverá um bate-papo conduzido pela professora e historiadora Maria José de Souza, a Tita, que receberá como convidada Maria Lúcia Ramos, coordenadora do Grupo de Caiapós do São José e filha do saudoso Pedro Caiapó.

"Festa de São Benedito - Um século de resistência" foi viabilizado pelo Edital Culturas Populares do Fundo Estadual de Cultura de Minas Gerais e tem direção de Juliano Silva, assistência de direção de Chiara Carvalho, entrevistas de Juliano Borges e produção audiovisual de Nando Assis.

A exibição e circulação especial do filme tem o patrocínio da Prefeitura de Poços de Caldas, através da Secretaria Municipal de Cultura, e a realização de Juliano Silva Comunicação & Eventos e Carvalho Agência Cultural. Apoio: IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas.

Publicado em 23/02/2024.

registrado em:
Fim do conteúdo da página