Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Mais Notícias > Parcerias ambientais
Início do conteúdo da página

Parcerias ambientais

Publicado: Sexta, 23 de Fevereiro de 2024, 13h48 | Última atualização em Sexta, 15 de Março de 2024, 16h37 | Acessos: 351

IFSULDEMINAS e Secretaria Municipal de Meio Ambiente discutem projetos em parceria.

WhatsApp Image 2024 02 23 at 10.44.40O diretor-geral do IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas, Prof. Dr. Rafael Felipe Neves, e os professores Dr. Amilcar Saporetti Junior e Dra. Lorena Temponi Boechat estiveram reunidos com o Secretário Municipal de Meio Ambiente de Poços de Caldas, Marcus Vinícius de Moraes, para um debate sobre as possibilidades de projetos entre o IF e a Secretaria.

O encontro teve como objetivo a proposição de um termo de cooperação para formalizar as parcerias, que vão desde a implementação de QR Codes, audiodescrição e descrição por Libras em árvores de Parques Municipais, até trabalhar com processos de licenciamento ambiental junto com as demandas da Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Na próxima semana, haverá uma reunião com o Conselho Municipal de Defesa e Conservação do Meio Ambiente (CODEMA), para encaminhar o termo de cooperação e buscar os recursos necessários para o início dos projetos.

registrado em:
Fim do conteúdo da página