Página inicial > Mais Notícias > Reitoria Ativa

Reitoria Ativa

Publicado: Quarta, 21 de Fevereiro de 2024, 17h37 | Última atualização em Segunda, 11 de Março de 2024, 15h32 | Acessos: 295

Reitor e pró-reitor do IFSULDEMINAS apresentam balanço de ações e perspectivas para 2024.

7Nesta terça-feira (20/02), o reitor do IFSULDEMINAS, Prof. Cleber Ávila Barbosa, e o Pró-Reitor de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, Prof. Carlos Henrique Rodrigues Reinato, estiveram no IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas para mais uma edição do “Reitoria Ativa”, momento em que os gestores da instituição vêm aos campi para um bate-papo mais próximo com os servidores e alunos do Instituto Federal. Durante a visita ao Campus Poços de Caldas, os representantes da reitoria foram recepcionados pelo diretor-geral do Campus, Prof. Rafael Felipe Coelho Neves.

Na ocasião, os gestores da reitoria deram um panorama sobre os resultados do primeiro ano e meio de gestão, desafios, projetos e perspectivas futuras. Falaram das conquistas, como a boa procura pelos cursos da instituição, os recursos vindos de emendas parlamentares, a expansão do IFSULDEMINAS para a cidade de Itajubá, além da estruturação física e de pessoal dos campi. Também ouviram as demandas da equipe de gestão e dos servidores do Campus Poços de Caldas, no intuito de buscar melhorias e soluções em conjunto. Para saber mais sobre o “Reitoria Ativa”, clique aqui.

Confira algumas fotos da visita do reitor e do pró-reitor ao Campus Poços de Caldas!