Página inicial > Mais Notícias > Volta às aulas
Publicado: Segunda, 31 de Julho de 2023, 08h57 | Última atualização em Sexta, 25 de Agosto de 2023, 16h21 | Acessos: 698

IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas recebe os estudantes em seu volta às aulas

Na manhã desta segunda, 31/07, o IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas deu início a seu segundo semestre letivo, recebendo todos os alunos ingressantes e veteranos dos cursos técnicos (integrados e subsequentes), superiores e pós-graduações. Também foram publicados os horários de atendimento dos docentes, bem como calendário acadêmico e horários de aulas. Durante as férias o campus trabalhou em diversas ações de limpeza, pintura dos estacionamentos e deu início às obras de reparos e substituição dos telhados da instituição, como os dos prédios pedagógico, auditório e laboratórios. As obras do almoxarifado químico também estão bastante avançadas. Desejamos a todos um bom reinício das aulas.

Acesse os horários das aulas e o calendário acadêmico do Campus Poços!

Acompanhe algumas fotos do Campus!

Ascom - Campus Poços de Caldas
31/07/2023