Página inicial > Mais Notícias > Entrega de alimentos
Publicado: Terça, 02 de Junho de 2020, 14h44 | Última atualização em Segunda, 13 de Setembro de 2021, 15h16 | Acessos: 3341

COMUNICADO SOBRE A SUSPENSÃO DO PROGRAMA EMERGENCIAL DE GARANTIA DA SEGURANÇA ALIMENTAR

O IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas comunica a suspensão do Programa Emergencial de Garantia da Segurança Alimentar, regido pelo Edital 29/2021. A empresa responsável pela prestação do serviço decidiu pela suspensão do contrato com o Campus devido às dificuldades logísticas e aos altos custos para realização das entregas. Por conta disso, os contemplados pelo edital não receberão as refeições a partir de hoje.

A Direção-geral do Campus, em parceria com a equipe dos auxílios estudantis, está trabalhando para procurar alternativas frente a esse imprevisto. Diante disso, gostaríamos de convidá-los para uma conversa nesta terça-feira (14/09/2021), às 19h, via Google Meet.

O link de acesso foi enviado por e-mail. Caso não tenha recebido e deseje participar da reunião, favor escrever para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

Desde já, pedimos desculpas pelo transtorno.

Equipe de Auxílios Estudantis
IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas
Publicado em 13/09/2021.

Discentes dos cursos técnicos e superiores presenciais do Campus Poços podem solicitar entrega gratuita de marmitas

O IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas publicou o Edital 29/2021, referente ao Programa Emergencial de Garantia da Segurança Alimentar. O Programa é direcionado a estudantes dos cursos técnicos e de graduação presenciais do Campus Poços de Caldas, com o objetivo de regulamentar a entrega das refeições produzidas pela empresa contratada pelo IF, de forma a garantir aos discentes o direito à alimentação e à segurança alimentar. O aluno interessado deverá submeter sua solicitação por meio de formulário disponível em nosso portal, no período de 26/07 a 30/11/2021. Clique aqui e saiba mais.

Discentes dos cursos técnicos presenciais podem solicitar entrega gratuita de alimentos do PNAE

Durante a suspensão das aulas presenciais, em decorrência da pandemia de COVID-19, os alunos dos cursos técnicos integrados e subsequentes do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, que tiverem interesse em receber gratuitamente, em suas casas, os alimentos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), podem preencher e enviar o seguinte formulário:

A ação é respaldada pela Lei 13.987/2020. Entre os alimentos do PNAE provenientes da Agricultura Familiar e que serão entregues aos alunos e suas famílias, estão: banana, bebida láctea e itens de panificação (pão de queijo, bolo, rosca). As entregas, geralmente, ocorrem às quintas-feiras, no período da tarde. Clique aqui e saiba mais.

Marmitas e alimentos do pnae

Assista ao vídeo!

Assista ao vídeo e saiba mais sobre essas ações do IFSULDEMINAS e do Campus Poços de Caldas.

IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas
Atualizado em 20/07/2021.