Página inicial > Mais Notícias > Entrega de alimentos
Publicado: Terça, 02 de Junho de 2020, 14h44 | Última atualização em Quarta, 12 de Agosto de 2020, 15h11 | Acessos: 564

Alunos do campus podem demonstrar interesse em receber os alimentos do PNAE

Durante a suspensão das aulas presenciais, em decorrência da pandemia de COVID-19, os alunos dos cursos técnicos integrados e subsequentes do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, que tiverem interesse em receber gratuitamente, em suas casas, os alimentos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), podem preencher e enviar o seguinte formulário:

A ação é respaldada pela Lei 13.987/2020. Entre os alimentos do PNAE provenientes da Agricultura Familiar e que serão entregues aos alunos e suas famílias, estão: banana, bebida láctea e itens de panificação (pão de queijo, bolo, rosca). Clique aqui e saiba mais.

alimentos pnae face

Publicado em 02/06/2020.

Levantamento quer saber se alunos do campus desejam receber marmitas gratuitas durante a pandemia

Em estudo realizado durante o último ciclo de ensino remoto, a equipe do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas percebeu o grande impacto que a pandemia teve na situação socioeconômica das famílias de nossos estudantes, gerando uma perda de renda generalizada. Pensando nisso, o campus articulou junto ao restaurante a possibilidade de fazer e distribuir marmitas, para estudantes dos cursos técnicos integrados, subsequentes e superiores, que se encontrem em dificuldades econômicas nesse momento.

Para tanto, preparamos um formulário, que se constitui em um levantamento preliminar de demanda. Pedimos encarecidamente que apenas aqueles que estão realmente precisando solicitem o serviço, pois há limitação no número de refeições que conseguiremos distribuir.

A partir desse levantamento, organizaremos a distribuição, decidindo a forma de distribuição e quantidade de refeições entregue por semana para cada estudante.

Por questões logísticas, as marmitas serão distribuídas exclusivamente aos alunos residentes em Poços de Caldas. Clique aqui e saiba mais.

doacao marmitas face

IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas