Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Mestrado ProfEPT

Publicado: Sexta, 15 de Março de 2024, 18h02 | Última atualização em Sexta, 12 de Abril de 2024, 14h53 | Acessos: 3220

Aulas locais presenciais da turma 2024 do Mestrado ProfEPT do IFSULDEMINAS começam segunda-feira, dia 08/04/24

A coordenação do Mestrado ProfEPT do IFSULDEMINAS comunica que as matrículas da turma 2024 foram concluídas e que as aulas se iniciam segunda, dia 08/04/24, às 13h, na sala 4. Haverá apresentação do curso, professores e alunos.

Para mais informações, mande e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Publicado em 05/04/24.


Lista preliminar de matrículas do Mestrado ProfEPT sai dia 25/03. Confira o cronograma!

 
Cronograma:

Divulgação da lista preliminar de matrículas: 25/03/24.
Prazo para recurso: até 27/03/24 (16h59)*.
Convocação de suplentes via e-mail: 29/03/24.
*Os recursos devem ser enviados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , indicando a sustentação da alegação e incluindo documentação comprobatória conforme termos do edital de seleção.

 

Publicado em 22/03/24.


 

Mestrado ProfEPT divulga resultado final e classificação dos candidatos. Matrículas devem ser realizadas de 18/03 a 22/03

matriculas profeptA Comissão Organizadora do Exame Nacional de Acesso divulgou o resultado final e a classificação dos candidatos do Processo Seletivo do Curso de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica em Rede Nacional (ProfEPT):

Resultado Final e Classificação dos Candidatos - Publicado em 15/03/2023.

Orientações sobre matrículas:

Após a divulgação do resultado final, os candidatos aprovados para as vagas ofertadas pelo IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas têm o seguinte prazo para matrículas: 18/03/2024 (a partir das 08h00) a 22/03/2024 (até às 16h59).

 

A matrícula será realizada on-line, através do formulário: 

https://forms.gle/Umemmd2R6CMsBiSNA 

(será também disponibilizado via e-mail aos candidatos aprovados e classificados para a 1ª chamada).

Documentos de Matrícula:

  • RG
  • CPF
  • Certidão de Nascimento/Casamento
  • Título de Eleitor
  • Foto 3x4
  • Diploma de curso de graduação
  • Histórico do curso de graduação 
  • Comprovante de quitação com o Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino com idade superior a 18
    anos e inferior a 45 anos;
  • Comprovante de quitação eleitoral.
1. Para os candidatos que estiverem concorrendo às vagas destinadas aos servidores (geral, PPI e PCD), além dos documentos de matrícula listados, será necessário apresentar:

* Declaração do Recursos Humanos de sua instituição datada do mês da matrícula;

2. Para os candidatos que estiverem concorrendo às vagas destinadas à ampla concorrência (geral, PPI e PCD), além dos documentos anteriormente listados, será necessário apresentar: 
* Contratos de trabalho e/ou prestação de serviços assinados e autenticados no qual conste o Cargo/Emprego/Função, data de admissão ou serviço prestado, Carteira de Trabalho e Previdência Social ou documentos emitidos por sistemas com verificadores de autenticidade. 

3. Para os candidatos que estiverem concorrendo às vagas destinadas aos candidatos autodeclarados pretos/pardos/indígenas a entrevista será agendada e informada ao candidato via e-mail. Informamos ainda que a entrevista de heteroidentificação acontecerá online através da plataforma google meet. 
 
4. Para os candidatos que estiverem concorrendo às vagas destinadas aos candidatos portadores de deficiência, além dos documentos de matrícula listados, será necessário apresentar:
* Laudo médico emitido nos últimos 60 (sessenta) dias, atestando a espécie e o grau de deficiência, com expressa referência ao código da Classificação Internacional de Doença (CID).
 
Acompanhe aqui o andamento das matrículas 
 
Cronograma
 

Divulgação da lista preliminar de matrículas: 25/03/24.
Prazo para recurso: até 27/03/24 (16h59)*.
Convocação de suplentes via e-mail: 29/03/24.
*Os recursos devem ser enviados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , indicando a sustentação da alegação e incluindo documentação comprobatória conforme termos do edital de seleção.

 
Dúvidas?

Dúvidas em relação às matrículas deverão ser enviadas para os e-mails:

profept@ifsuldeminas.edu.br secretaria.pocos@ifsuldeminas.edu.br

Fim do conteúdo da página