Publicado: Quarta, 06 de Setembro de 2023, 18h49 | Última atualização em Quarta, 11 de Outubro de 2023, 14h00 | Acessos: 1312

Licenciatura em Geografia promove palestra on-line sobre o "O papel do IBGE no Planejamento Territorial"

Na noite da última sexta-feira (15/09), através do canal do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas no YouTube, o curso de Licenciatura em Geografia promoveu a palestra on-line "O papel do IBGE no Planejamento Territorial: um país urbano com multiterritorialidades". O evento contou com as apresentações dos pesquisadores e geógrafos do IBGE - RJ: Me. Fernando Souza Damasco e Me. Mauro Sérgio Pinheiro dos Santos Souza.

print live ibge

A mediação foi dos professores Eli Toledo e Aline Rozenthal, com a participação de alunos do curso. A live foi uma promoção da disciplina Projeto de Extensão II, do curso de Geografia, sendo prestigiada por alunos, servidores e comunidade.

Assista à gravação!

Publicado em 19/09/2023.

No dia 15/09, às 19h, prestigie a palestra "O papel do IBGE no Planejamento Territorial: um país urbano com multiterritorialidades"

WhatsApp Image 2023 09 06 at 08.43.05O curso de Licenciatura em Geografia do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas convida toda comunidade acadêmica e público em geral para a Palestra realizada pelos servidores, pesquisadores e geógrafos do IBGE - RJ: Me. Fernando Souza Damasco e Me. Mauro Sérgio Pinheiro dos Santos Souza, com o título: "O papel do IBGE no Planejamento Territorial: um país urbano com multiterritorialidades", no dia 15/09/2023 (sexta-feira), às 19h.

O evento é promovido pelo curso de Licenciatura em Geografia no cumprimento da matéria Projeto de Extensão II. Exibição do evento no Auditório do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas.

Transmissão ao vivo

Para assistir on-line, acesse o canal do YouTube do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas:

Inscrições e certificados

Para receber seu certificado de participação, inscreva-se através do link a seguir:

Publicado em 06/09/2023.