Página inicial > Notícias > Mostra de Estágios
Publicado: Quinta, 04 de Maio de 2023, 16h29 | Última atualização em Sexta, 23 de Junho de 2023, 15h55 | Acessos: 2293

Publicadas as bancas e horários das apresentações da 19ª Mostra de Estágios do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas

Evento acontece neste sábado letivo (17/06/2023) através do Google Meet

O IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas publicou as bancas e horários das apresentações da sua 19ª Mostra de Estágios:

COMUNICADO IMPORTANTE

O link do Google Meet para acesso às bancas foi enviado por e-mail aos expositores. Caso não tenha recebido, gentileza entrar em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Whatsapp (35) 3697-4953.

Alunos, servidores ou membros da comunidade externa que tiverem interesse em assistir às apresentações como ouvintes poderão solicitar o link de acesso à Coordenadoria de Extensão, através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . Na solicitação, informar qual o número da banca que pretende assistir, seu nome completo e e-mail. Os dados serão repassados ao professor responsável pela banca, para que ele possa autorizar sua participação na reunião. Prestigie!

SOBRE O EVENTO

A Mostra de Estágios é a oportunidade que os alunos dos cursos técnicos e superiores do Campus têm para apresentarem à comunidade escolar suas experiências de estágio em instituições e empresas da cidade e da região. No evento, os discentes falam sobre as atividades que foram desenvolvidas, os objetivos alcançados, compartilhando vivências e conhecimentos. Para mais informações, clique aqui.

DÚVIDAS

Em caso de dúvidas, clique aqui ou entre em contato com a Coordenadoria de Extensão:
Telefone/WhatsApp: (35) 3697-4953

POST

Publicado em 14/06/2023, às 18h00.

Inscrições abertas, até dia 02/06, para a 19ª Mostra de Estágios do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas

Acompanhe as inscrições feitas!

INSCRIÇÕES ABERTAS, até o dia 02/06/2023, para a 19ª Mostra de Estágios do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas. A Mostra de Estágios é voltada para os alunos dos cursos técnicos e superiores do Campus, para que possam apresentar à comunidade escolar suas experiências de estágio em instituições e empresas da cidade e da região. No evento, os discentes falam sobre as atividades que foram desenvolvidas, os objetivos alcançados, compartilhando vivências e conhecimentos.

Todos os alunos que concluíram 100% do estágio obrigatório e que entregaram toda a documentação final do estágio para a Coordenadoria de Extensão podem apresentar suas experiências durante a Mostra. O evento poderá ocorrer a distância, via Google Meet. Os critérios de avaliação analisados e o modelo de slides permanecem os mesmos.

ATENÇÃO:

Se você pretende se inscrever para a 19ª Mostra de Estágios, o prazo máximo para o envio de TODOS os documentos finais em formato .pdf é até o dia 02/06/2023 (sexta-feira).

O envio deve ser feito através do formulário "Demandas de Estágio", disponível no link: https://forms.gle/sNwWCmrwHoHYsdLu8 . Para o envio, escolher a demanda nº 10 "Enviar documentos finais/portfólio de estágio obrigatório". O formulário indicado contém todas as orientações de como proceder e onde encontrar os modelos de documentos.

image 14

DÚVIDAS