Página inicial > Notícias > Mostra de Estágios
Publicado: Terça, 01 de Novembro de 2022, 12h29 | Última atualização em Quinta, 02 de Fevereiro de 2023, 16h51 | Acessos: 4171

Mais de 60 alunos apresentam suas experiências de estágio durante a 18ª Mostra de Estágios do Campus Poços de Caldas.

Na manhã do dia 17/12/2022 (sábado letivo), o IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas promoveu a sua 18ª Mostra de Estágios. O evento realizado de forma on-line, através do Google Meet, contou com 62 apresentações dos alunos dos cursos técnicos em Administração, Eletrotécnica, Eletroeletrônica, Edificações e Informática e dos cursos superiores de Engenharia de Computação, Gestão Ambiental e Gestão Comercial.

A Mostra oportunizou aos alunos estagiários o compartilhamento de suas experiências de estágio vivenciadas em instituições e empresas da cidade e da região. No evento, os discentes falaram sobre as atividades que foram desenvolvidas, a relação entre a teoria e a prática, os objetivos alcançados, o local de estágio e os conhecimentos adquiridos na atividade.

Confira alguns momentos!
Veja alguns momentos da 18ª Mostra de Estágios.

post 1 estágio

post 2 estágio

post 3 estágio

post 4 estágio

Ascom/Campus Poços de Caldas
27/12/2022

------------------------------------

IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas divulga as bancas e horários das apresentações da 18ª Mostra de Estágios

O IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas torna públicos as bancas e horários das apresentações da 18ª Mostra de Estágios:

COMUNICADO:

O link do Google Meet para acesso às bancas foi enviado por e-mail aos expositores. Caso não tenha recebido, gentileza entrar em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Whatsapp (35) 3697-4953.

Alunos, servidores ou membros da comunidade externa que tiverem interesse em assistir às apresentações como ouvintes poderão solicitar o link de acesso à Coordenadoria de Extensão, através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . Na solicitação, informar qual o número da banca que pretende assistir, seu nome completo e e-mail. Os dados serão repassados ao professor responsável pela banca, para que ele possa autorizar sua participação na reunião.

Publicado em 14/12/2022, às 16h40.

18ª Mostra de Estágios 1

IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas divulga a situação das inscrições para a 18ª Mostra de Estágios

O IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas torna pública a lista de inscrições deferidas e indeferidas para a 18ª Mostra de Estágios:

Conforme cronograma, a divulgação de bancas, horários e locais das apresentações da 18ª Mostra de Estágios ocorrerá até dia 14/12. A Mostra, por sua vez, ocorrerá no dia 17/12.

Modelo de slides

Para conferir o modelo e as orientações para a elaboração dos slides da apresentação na Mostra de Estágios, acesse:

Dúvidas e Informações

Para mais informações sobre a Mostra de Estágios, clique aquiEstamos à disposição, caso fiquem com alguma dúvida!

Coordenadoria de Extensão - IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas

Telefone: (35) 3697-4953.

Publicado em 07/12/2022.

IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas promove sua 18ª Mostra de Estágios. Inscrições vão até 1º de dezembro.

Se você já concluiu o seu estágio, é hora de apresentar-se na Mostra de Estágios!

As inscrições para a 18ª Mostra vão até o dia 01/12/2022.

Fique por dentro do Cronograma!

CRONOGRAMA - 18ª MOSTRA DE ESTÁGIOS

Data/Período

01/11/2022 a 01/12/2022

Período de Inscrição para a 18ª Mostra de Estágios