Página inicial > Notícias > Apresentações
Publicado: Terça, 19 de Julho de 2022, 08h03 | Última atualização em Quinta, 18 de Agosto de 2022, 16h52 | Acessos: 2018

17ª Mostra de Estágios do Campus Poços de Caldas reúne 47 estudantes nas mais variadas apresentações

foto 7De 14 a 16 de julho, o IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas promoveu sua 17ª Mostra de Estágios. No total, 47 estudantes dos cursos técnicos em Administração (integrado e subsequente), Eletrotécnica (integrado e sub), Informática (integrado), Edificações e dos superiores de Engenharia de Computação e Gestão Comercial apresentaram suas experiências de estágio em empresas e instituições locais e da região. O evento foi virtual e aberto a toda a comunidade.

Na mostra, os alunos falam sobre o que desenvolveram no estágio, a relação entre a teoria e a prática, os objetivos alcançados, o local em que atuam e as vivências e conhecimentos adquiridos. Cada apresentação dura, em média, 30 minutos. O estágio supervisionado e a participação no evento são obrigatórios para garantir a formatura na maioria dos cursos técnicos e superiores do Campus. Podem participar estudantes que concluíram 100% do estágio obrigatório e enviaram toda documentação final, devidamente assinada. Durante a mostra, os discentes são acompanhados de seus respectivos orientadores e passam por uma banca de avaliação.

Confira alguns momentos da 17ª Mostra de Estágios

ASCOM - Poços de Caldas

Facebook: https://www.facebook.com/ifpocosoficial

Instagram: https://www.instagram.com/ifpocosoficial/

YouTube: https://www.youtube.com/ifpocosoficial

Twitter: https://twitter.com/ifpocosoficial

19/07/2022.

IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas divulga as bancas e os horários das apresentações da 17ª Mostra de Estágios

O link do Google Meet para acesso às bancas foi enviado por e-mail aos expositores. Caso não tenha recebido, gentileza entrar em contato pelo e-mail extensao.pocos@ifsuldeminas.edu.br

Alunos, servidores ou membros da comunidade externa, que tiverem interesse em assistir às apresentações como ouvintes, poderão solicitar o link de acesso à Coordenadoria de Extensão, através do e-mail extensao.pocos@ifsuldeminas.edu.br

Na solicitação, informar qual o número da banca que pretende assistir, seu nome completo e e-mail. Os dados serão repassados ao professor responsável pela banca, para que ele possa autorizar sua participação.

mostra de estagios 17 convite

Informações enviadas pelos organizadores.

Pubicado em 13/07/2022.

Publicada a lista de inscrições deferidas e indeferidas para a 17ª Mostra de Estágios

O IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas divulgou a lista de inscrições deferidas e indeferidas para a 17ª Mostra de Estágios:

As bancas, horários e locais das apresentações serão divulgados até o dia 13/07/2022.

Publicado em 05/07/2022, às 16h15.

Inscrições abertas, até dia 01/07, para participar da 17ª Mostra de Estágios, do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas

Até o dia 01/07/2022, estão abertas as inscrições para a 17ª Mostra de Estágios do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas. O evento poderá ocorrer a distância, via Google Meet. Os critérios de avaliação analisados e o modelo de slides permanecem os mesmos.

Para quem ainda não enviou os documentos finais de estágio, enviar pelo formulário: Demandas de Estágio. Todos os modelos de documentos estão disponíveis no portal do Campus Poços de Caldas - Estágio e Emprego (aba "documentos finais").

17ª MOSTRA DE ESTÁGIOS

Data/Período

01/06/2022 a 01/07/2022

Período de Inscrição para a 17ª Mostra de Estágios (INSCREVA-SE AQUI!)

01/07/2022

Prazo final para entrega da documentação final de estágio de alunos que participarão da 17ª Mostra de Estágios (Relatório, frequência, avaliação e declaração de conclusão de estágio)

05/07/2022

Divulgação da lista de inscrições deferidas e indeferidas para a 17ª Mostra de Estágios

Até 13/07/2022

Divulgação de bancas, horários e locais das apresentações da 17ª Mostra de Estágios

16/07/2022

17ª Mostra de Estágios

Coordenadoria de Extensão disponibiliza sugestão de cronograma de estágio para quem deseja participar da 17ª Mostra de Estágios

😃 Atenção, estudante do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas! Quer terminar o seu estágio a tempo para se apresentar na próxima Mostra de Estágios? Fizemos para você uma sugestão de cronograma de estágio, para que você possa realizar o seu estágio a tempo (Atenção, trata-se apenas de uma sugestão!). Clique nas imagens a seguir e descubra!

#mostradeestágios #IFSULDEMINAS #CampusPoçosdeCaldas

Publicado em 03/05/2022.