Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Publicado: Sexta, 22 de Janeiro de 2021, 13h51 | Última atualização em Quarta, 31 de Março de 2021, 20h49 | Acessos: 3487

Mestrado ProfEPT divulga resultado final e classificação dos candidatos

Matrículas devem ser realizadas de 18 a 31/03

Nessa terça-feira, dia 16/03, foram divulgados o resultado final e a classificação dos candidatos do Processo Seletivo do Curso de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica em Rede Nacional (ProfEPT):

Orientações sobre matrículas:

Após a divulgação do resultado final, os candidatos aprovados para as vagas ofertadas pelo IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas têm o seguinte prazo para matrículas: 18/03/2021 a 31/03/2021 (até as 23h59).

A matrícula será on-line, através de formulário próprio, que será enviado ao e-mail dos candidatos aprovados e classificados para a 1ª chamada.

Documentos de Matrícula:

A) Foto 3x4 recente;
B) Histórico Escolar da Graduação;
C) Diploma de Curso Superior devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação ou atestado de conclusão de curso. Os portadores de título de graduação obtido no exterior deverão encaminhar cópia autenticada do documento de revalidação no Brasil;
D) Cédula de identidade (CNH não substitui o RG);
E) Certidão de Nascimento ou Casamento;
F) CPF;
G) Certificado de Reservista ou atestado de Alistamento Militar (para o sexo masculino)
H) Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral;
I) Passaporte, para pessoas estrangeiras;
J) Comprovante de endereço;
K) Possuir currículo cadastrado na Plataforma Lattes (http://lattes.cnpq.br/). A comprovação se dará pela entrega da capa do currículo na qual conste o nome e endereço web para acesso (Ex.: http://lattes.cnpq.br/7427397870910570);

Para os candidatos que estiverem concorrendo às vagas destinadas aos servidores, além dos documentos de matrícula listados nos itens de A até K, será necessário apresentar:
* Declaração do Recursos Humanos de sua instituição datada do mês da matrícula;

Para os candidatos que estiverem concorrendo às vagas destinadas aos candidatos autodeclarados pretos/pardos/indígenas, além dos documentos de matrícula listados nos itens de A até K, será necessário apresentar:
* Autodeclaração de pertencimento a grupo étnico.
De acordo com a Resolução nº20/2020 do Conselho Superior do IFSULDEMINAS, os candidatos autodeclarados pretos/pardos/indígenas deverão, além de apresentar a autodeclaração citada, participar de entrevista com a comissão de heteroidentificação complementar para fins de preenchimento das vagas reservadas no âmbito do IFSULDEMINAS. A entrevista será agendada e informada ao candidato via e-mail.

Para os candidatos que estiverem concorrendo às vagas destinadas aos candidatos portadores de deficiência, além dos documentos de matrícula listados nos itens de A até K, será necessário apresentar:
* Laudo médico emitido nos últimos 60 (sessenta) dias, atestando a espécie e o grau de deficiência, com expressa referência ao código da Classificação Internacional de Doença (CID).
 
Dúvidas?

Dúvidas em relação às matrículas deverão ser enviadas para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica em Rede Nacional (ProfEPT)
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Atualizado em 17/03/2021.
Fim do conteúdo da página