Página inicial > Noticias não publicadas > IF Portas Abertas - Apresentação
Publicado: Sexta, 29 de Setembro de 2023, 14h44 | Última atualização em Quinta, 04 de Janeiro de 2024, 16h11 | Acessos: 179

Banner Permanente Institucional 1

Com o objetivo de promover a integração entre o Instituto Federal e a comunidade e apresentar os cursos, laboratórios e projetos do Campus, o IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas realiza anualmente o evento IF Portas Abertas. O nome do evento faz referência ao fato de que, nesse dia do ano, a instituição literalmente abre as suas portas para receber estudantes de escolas públicas e privadas e visitantes da cidade e de toda a região. O evento tem entrada gratuita e acontece durante o período de inscrições abertas do vestibular do IF.

Durante o IF Portas Abertas, os participantes podem, através de uma visita pelas dependências e laboratórios do Campus, conhecer todos os cursos técnicos e superiores gratuitos ofertados pelo Instituto Federal, bem como conversar com os alunos e professores e tirar dúvidas sobre o processo seletivo aberto.

Os visitantes também têm a oportunidade de saber mais sobre os projetos de ensino, pesquisa, extensão, inovação, culturais e esportivos da instituição. Apenas as escolas precisam agendar suas participações e visitas no IF Portas Abertas. Os demais interessados da comunidade não precisam agendar suas visitas.

Conheça o IF em qualquer época do ano

Em vez de participar do IF Portas Abertas (que ocorre apenas em uma data específica do ano), sua escola, instituição ou empresa também pode visitar ou receber uma visita do IFSULDEMINAS em qualquer época do ano. Clique aqui e saiba mais!

Dúvidas e outras informações

Qualquer dúvida, entrar em contato com a Comissão Permanente de Processo Seletivo (Copese) pelo WhatsApp: (35) 3301-6623 Ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.