Publicado: Sexta, 29 de Setembro de 2023, 15h52 | Última atualização em Terça, 14 de Novembro de 2023, 09h39 | Acessos: 282

Através do projeto "Conexão IF", sua escola pode visitar ou solicitar uma visita do IFSULDEMINAS em qualquer época do ano!

logo conexão ifPara as escolas públicas e particulares de Poços de Caldas e região que não conseguirem estar presentes no IF Portas Abertas (que acontece em um dia específico do ano), há a possibilidade de agendamento, em qualquer época, de uma visita ao IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas ou de solicitar a ida de representantes do IFSULDEMINAS até a sua escola. Trata-se do projeto "Conexão IF", que como sugere o nome, tem por objetivo gerar uma conexão constante e permanente entre o IFSULDEMINAS e a comunidade.

Para o agendamento de uma visita de sua escola ao IF ou de uma visita do IF em sua escola, basta entrar em contato com a Comissão Permanente de Processo Seletivo (Copese) pelo WhatsApp: (35) 3301-6623 Ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Confira algumas fotos do projeto "Conexão IF"!