Página inicial > Notícias da Gestão Ambiental > Aula Magna (Gestão Ambiental)
Publicado: Terça, 11 de Maio de 2021, 16h14 | Última atualização em Quarta, 23 de Junho de 2021, 15h46 | Acessos: 1179

“Responsabilidade Socioambiental” foi tema de aula magna da turma 2021 da Tecnologia em Gestão Ambiental

♻🌱💚 Na noite de 17/05/2021, para receber os alunos ingressantes da turma 2021, teve aula magna do curso superior de Tecnologia em Gestão Ambiental do IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas. A ex-professora do IFSULDEMINAS, fundadora e presidente do Instituto Fernando Bonillo, a engenheira ambiental Marielle Rezende de Andrade, fez uma palestra on-line sobre “Sustentabilidade e Responsabilidade Socioambiental”. Assista à gravação da aula magna!

.
👉🏽 Siga o perfil no Instagram: @g.ambientalifpocos