Defesa de TCC

Publicado: Quarta, 30 de Janeiro de 2019, 17h23 | Última atualização em Segunda, 11 de Fevereiro de 2019, 16h24 | Acessos: 1479

Licenciatura em Ciências Biológicas promove sua primeira defesa de TCC

O trabalho abordou as condições de higiene utilizadas no preparo de refeições

No dia 10 de dezembro, ocorreu no IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, a defesa do primeiro Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) da Licenciatura em Ciências Biológicas. A estudante Janaína Magalhães Flor, sob orientação da professora Alexandra Cruz, apresentou os resultados do trabalho intitulado “Análise microbiológica e avaliação das condições de higienização utilizadas no preparo de refeições em instituições de ensino do município de Poços de Caldas - MG”. A banca de avaliação teve como membro externo, a pesquisadora do Laboratório de Poços de Caldas (LAPOC) da Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN), doutora Heliana de Azevedo e como membros internos as professoras Isabel do Valle e Alexandra Cruz.

Na ocasião prestigiaram o trabalho alguns alunos, os familiares da discente, a coordenadora do Curso Jane Piton, dentre outros.

Ao final da defesa a discente fez um emocionante agradecimento a todos e todas que contribuíram de alguma forma, tanto no sentido pessoal, quanto para a concretização do trabalho.

Em nome do IFSULDEMINAS, a professora Alexandra parabeniza a aluna Janaína por todo empenho, compromisso e dedicação que se refletiram em um merecido destaque não apenas na defesa do TCC, mas ao longo de todo o curso.

IMG 20181210 141424007

Exposição do trabalho sendo realizada pela estudante.

Confira mais fotos!

Texto e fotos: Alexandra Cruz