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Publicado: Quinta, 20 de Agosto de 2020, 15h19 | Última atualização em Terça, 23 de Agosto de 2022, 10h57 | Acessos: 776

Afastamento em razão de doação de sangue/alistamento eleitoral/casamento/falecimento de pessoa da família 

Definição

[A contagem de dias inicia a partir do fato gerador]


Documentos necessários para instruir o processo

Incluídos pelo servidor

Documento criado e assinado no SUAP

  • Requerimento de afastamento em razão de doação de sangue/alistamento eleitoral/casamento/falecimento de pessoa da família

Documentos externos

  • Atestado de Doação de Sangue, ou Atestado de Comparecimento da Justiça Eleitoral, ou Certidão de Casamento, ou Certidão de Óbito podendo ser do cônjuge, companheiro, pais, madrasta, padrasto, filhos, enteados, menor sob guarda ou tutela, irmãos.

Servidor anexa os documentos listados acima no processo eletrônico e tramita para o setor de Gestão de Pessoas do campus (GP-PCS). A partir deste ponto cabe ao servidor somente acompanhar os trâmites.

Incluído pela Gestão de Pessoas do campus

  • Boletim de serviço

Incluído pela Coordenadoria de Administração de Pessoal (CAP)

  • Relatório de afastamento extraído do SIGAC/SIPEPE

Como instruir o processo

O envio dos documentos informados no item anterior deve ser feito pelo SUAP via processo eletrônico. Saiba como criar o documento e enviar toda a documentação clicando no link abaixo:

Disponibilizamos também os tutoriais com intuito de orientar, de maneira simples e fácil, a criação do documento e o envio via processo eletrônico.


Fluxo do processo

Consulte os passos e etapas sequenciais do processo de Afastamento

  • Acesse o fluxograma

Fundamento legal


Coordenadoria de Legislação e Normas
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone: (35) 3449-6251

 

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