Publicado: Sexta, 05 de Junho de 2020, 16h56 | Última atualização em Sexta, 05 de Junho de 2020, 16h56 | Acessos: 703

Teatro IFOCO

foto 35O Grupo de Teatro IFoco - o teatro como resistência cultural - é um projeto de extensão do Instituto Federal do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS) – Campus Poços de Caldas, que tem como objetivo despertar a consciência para a cidadania, proporcionando às pessoas em situação de risco e vulnerabilidade social refletir, questionar e transformar sua realidade, por meio da arte. O grupo é formado por estudantes, profissionais e comunidade externa. O projeto tem caráter comunitário, artístico e cultural e pretende criar peças teatrais, que serão apresentadas em instituições educacionais situadas em áreas consideradas de risco e vulnerabilidade social.

Mais informações:

Coordenadora: Josirene de Carvalho Barbosa (Psicóloga)

Notícias: